fuga de corn snake


pedrojlm

Recommended Posts

a uma semana que a minha cobra saiu do aquario desde entao que procuro em todo o lado e nem sinais dela...ja fui aos sitios quentes e nada.tou com receio que tenha saido pelos respiradores da casa de banho é possivel?se eu deixar no chao dois ratos descongelados ela vai sentir o cheiro deles??n sei memso o que fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

deves é picar o rato, para sair sangue, pois as cobras têm um óptimo olfacto.

 

Eu tenho uma king perdida desde ... deixa cá ver, Para aí Maio? Já nem sei. Já a dei como morta. Tinha-me fugido já 4 ou 5 vezes, aparecendo depois, mas desta vez...como a perdi num sótão cheio de porcarias, já deve ter-se metido nalgum buraco e morreu, apesar do tempo ainda andar quente.

 

Não te esqueças de descongelar o rato e picá-lo com um alfinete ou assim, para sair sangue.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

deves é picar o rato, para sair sangue, pois as cobras têm um óptimo olfacto.

 

Eu tenho uma king perdida desde ... deixa cá ver, Para aí Maio? Já nem sei. Já a dei como morta. Tinha-me fugido já 4 ou 5 vezes, aparecendo depois, mas desta vez...como a perdi num sótão cheio de porcarias, já deve ter-se metido nalgum buraco e morreu, apesar do tempo ainda andar quente.

 

Não te esqueças de descongelar o rato e picá-lo com um alfinete ou assim, para sair sangue.

Não precisas do picar.

Elas dão com os ratos na boa...

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Boas,

 

 

deves é picar o rato, para sair sangue, pois as cobras têm um óptimo olfacto.

 

Eu tenho uma king perdida desde ... deixa cá ver, Para aí Maio? Já nem sei. Já a dei como morta. Tinha-me fugido já 4 ou 5 vezes, aparecendo depois, mas desta vez...como a perdi num sótão cheio de porcarias, já deve ter-se metido nalgum buraco e morreu, apesar do tempo ainda andar quente.

 

Não te esqueças de descongelar o rato e picá-lo com um alfinete ou assim, para sair sangue.

 

 

Nao tens "medo" que apareça de um momento para o outro, e tu apanhes ou susto bem grande??:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tens "medo" que apareça de um momento para o outro, e tu apanhes ou susto bem grande??;)

 

 

Os meninos é que se assustam... :P

 

Voto para que apareça, principalmente viva e saudável.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tens "medo" que apareça de um momento para o outro, e tu apanhes ou susto bem grande??:P

 

LOL,

 

 

quem me dera que assim fosse. Já deve estar morta a minha, já foi há vários mesmo.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
noticias davam jeito não ???? ainda vais a tempo de a encontrar elas aguentam meses sem comer a melhor tecnica é meteres o tapete de aquecimento no chão e um escondirijo em cima

 

 

 

Conheço casos que perderam uma cobra tbm no sotao e la ficou durante 3 anos e ao mexer numa telha a cobra caiu nos braços =D grande ( 1.80m)~e gordinha..e era t bm uma lampro..

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim a melhor tecnica é verificar na casa de banho por tras dos bides e afins..ver debaixo de moveis...pulvilhar a casa com farinha a noite e ver de manha por onde andaram e elas sim andam pois sao nocturnas ;)

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Rui J. Rocha, as cobras aguentam mesmo muito tempo sem comer... Vai deixando um rato de vez quando no sótão, se ela lá estiver de certeza que o encontra ;) e se o rato desaparecer... Já sabes que ela lá anda!

 

E essa técnica dos tapete quente e esconderijo parece me bastante boa! Então se tiver um ratinho no esconderijo...

 

Boa sorte para os 2!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Rui J. Rocha, as cobras aguentam mesmo muito tempo sem comer... Vai deixando um rato de vez quando no sótão, se ela lá estiver de certeza que o encontra :) e se o rato desaparecer... Já sabes que ela lá anda!

 

E essa técnica dos tapete quente e esconderijo parece me bastante boa! Então se tiver um ratinho no esconderijo...

 

Boa sorte para os 2!

 

Para fazer isso dos esconderijos e do tapetinho quente teras que o por na aresta duma parede ou junto a um movel...a serpente nao vai andar no meio da divisao a dizer apanha-me =D

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Conheço casos que perderam uma cobra tbm no sotao e la ficou durante 3 anos e ao mexer numa telha a cobra caiu nos braços =D grande ( 1.80m)~e gordinha..e era t bm uma lampro..

 

 

E bem agressiva não ????

3 anos sem contacto com ninguém....

chainsaw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e não procurem só em sitios quentes, uma das minhas fugiu e escondeu se atras da cama, que fica longe de qualquer aquecimento

procura em sitios que não fassam sentido, dentro de colunas, gavetas etc etc, qualquer buraquinho que caiba a cabeça dela, é um possivel esconderijo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse eu revirava tudo, ja tive uma tartaruga que estava num aquario ainda grande, mas como tinha um troco a fazer de rampa fugiu, procurei na sala, debaixo do frigorifico, tudo! 1 semana depois quando ia a pegar num cobertor para ir para a sala estendio sobre as minhas pernas e ela começou a subir por elas acima! :)

Ela era do tamanho de uma mao, ou seja no dia em que fugiu eu tava com um cobertor e ela como sentiu que era quente meteu-se la, depois arrumeio e ficou no armario....

 

Ela pode estar em qualqer lugar... Eles andem ai!

 

lol

Cumprimentos do Nuno Toste e Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.