Cristina_ Publicado Setembro 28, 2008 Publicado Setembro 28, 2008 olá a todos gostaria de introduzir alguns pedaços de rocha vulcanica no meu aqua.ja desobri uma loja que as vende...mas a senhora disse-me que n era preciso nenhum tratamento epecial bastava passar por agua e colcoca-la no aqua... é verdade ou necessita de mais? nem ferver? obrigada Citar
Cristina_ Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 entao posso só ferver? e dp coloco no aqua? tenho um aqua de 30 L e tenho la guppies a rocha vulcanica é muito porosa nao os vai arranhar? Citar
Claudius Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 entao posso só ferver? e dp coloco no aqua? tenho um aqua de 30 L e tenho la guppies a rocha vulcanica é muito porosa nao os vai arranhar? Olá, o problema não é a porosidade, tens é de ver se a rocha possui arestas e quinas afiadas e portanto cortantes. Nesse caso podem-se magoar, tanto mais que os peixes quando tem pontinhos brancos (ictio), gostam de se raspar nas pedras. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 eu faço assim fervo as pedras e depois metoas dentro de agua durante um pouco fervo denovo passoas por agua e ponho no aquario Citar
Recommended Posts