Ricardo Marquês Publicado Setembro 28, 2008 Share Publicado Setembro 28, 2008 Boas, Fiz agora o meu primeiro aquário e mandei vir as plantas a um user do forum, demorou 1 dia a chegar ca mas outro para eu poder levantar... Elas chegaram um bocado " lixadas " e eu queria saber o que podia fazer para as "animar um pouco". As aguentam todas com pouca luz. O meu aqua em 15 W e eu queria meter mais mas n encontrei uma lampada mais potente com aquele tamanho ( 44 cm ). Tenho daqueles fertilizante que se mete por baixo do areão e disseram que aquilo dava para os 3 primeiros meses e depois tinha de ser liquido.. alguem me ajude.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 entao ninguem ajuda..... outra coisa o musgo de java precisa de CO2? ele ñ me "come as outras plantas?? que peixes meter para tratar do musgo?' Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cliotuning Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 boas amigo benvindo ao forum as plantas podem vir lixadas mas metes ixo na agua e elas arrebitam. ja agora k plantas são? k tipo d lampada tens no aquario e potencia da lampada? comprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cliotuning Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 em relação ao musgo ele n como nada. metes o musgo bem preso com um fio de custura numa pedra ou tronco para ele se agarrar. ja agora k peixes tens no aquario? a peixes k as come ou arranca o musgo tipo as corydoras comprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 plantas tenho estas: Shinnersia Rivularis x 2 Hygrophilia Polysperma x2 Bacopa Caroliana x1 Ludwigia Repens x1 Cryptocoryne Wendtii x1 e mais uma rubin, uma Alternathera, uma Cryptocorine ainda n tenho peixes... pois o meu aqua ta na casa nova ( mudo-me pa semana ) e achei melhor n meter ja peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2008 omg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts