Fábio Baião Publicado Julho 29, 2004 Publicado Julho 29, 2004 ola, e assim eu fiz uma escolha para um comunitario e o que eu pensei foi em: - 3 guppy's - 3 espadas - 3 plati's - 5 tetras olho d fogo - 5 neons - 5 danios zebra - 1 ramirezi - 1 pleco - 1 cory - 1 lotchata e tenho um aqua de 80*30*40=100Litros nao estou a subrelutar o aqua? tenho uma duvida em relaçao ao ramirezi,ele nao atacara os guppy's? :D Citar Cumprimentos Fábio
Marcelo de Oliveira Publicado: Julho 30, 2004 Publicado: Julho 30, 2004 vc ta com um probleminha de icompatibilidade de ph's, ha peixe de ph alcalino e peixes de ph acido ai, seria legau se você escolhese uma faixa de ph, ou acido ou alcalino. abraços Citar 1º Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo: http://www.aquaonline.com.br/cbap/ partícipe!!!!
minidiogo Publicado: Julho 30, 2004 Publicado: Julho 30, 2004 Olá! Pode ser só impressão minha...mas acho que tens especies a mais e muitas. Podem subrelotar-te o aquário... FIca bem Citar Diogo Oliveira
leocribeiro Publicado: Julho 30, 2004 Publicado: Julho 30, 2004 além da incompatibilidade de pHs, peixes de água acida e alcina na tua escolha, existe um pequeno excesso de população para um aquario de 100L, primeiro escolha que tipo de peixes tu vai querer se serão de águas acidas ou alcalinas ae sim monte cardumes dos mesmos! Abraços Citar S.A.AM (Sociedade dos Aquariofilistas da Amazônia) - http://www.forumgratis.com.br/forum/?mforum=saam
Fábio Baião Publicado: Julho 30, 2004 Autor Publicado: Julho 30, 2004 mas se tiver oh neutro Citar Cumprimentos Fábio
gmmartins Publicado: Julho 30, 2004 Publicado: Julho 30, 2004 Eu se fosse a ti optava ou pelos Poecilios (platys, guppys e espadas) ou pelos tetra (neons, olho de fogo) e os danios. Verifica o pH do teu aqua: se for alcalino escolhe o primeiro grupo, se ácido escolhe o 2º. Caso escolhas o 2º grupo podes aumentar um bocado o número de neos, por exemplo e, juntamente com as outras espécies, terás um aqua cheio de vida. Abraço Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
selloy Publicado: Agosto 1, 2004 Publicado: Agosto 1, 2004 Concordo com o ppl, se bem que os guppys e afins safam-se bem em phs neutros...de qq forma o ramirezi prefere phs baixos por isso nao convem misturar tdo...qto ah quantidade de peixes tb concordo que será um pouco em demasia boa sorte. Citar Goncalo Martins selloy.planetaclix.pt
Recommended Posts