henrique vaz Publicado Setembro 27, 2008 Publicado Setembro 27, 2008 boas tenho uma duvida. numa loja de animais tao muits peixes mortos. acham que posso comprar la algum? Citar
jpmartins Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 boas tenho uma duvida. numa loja de animais tao muits peixes mortos. acham que posso comprar la algum? Evita criar topicos uns asseguir aos outros c perguntas destas sff... claro que se vires q tao mortos tipo doença ou algo do genero, n convem muito... pq os peixes que comprares podem tb ja ter essa doenxa e morrerem no teu aqua Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
jpmartins Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 boas tenho uma duvida. numa loja de animais tao muits peixes mortos. acham que posso comprar la algum? Evita criar topicos uns asseguir aos outros c perguntas destas sff... claro que se vires q tao mortos tipo doença ou algo do genero, n convem muito... pq os peixes que comprares podem tb ja ter essa doenxa e morrerem no teu aqua Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
fire88 Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Evita criar topicos uns asseguir aos outros c perguntas destas sff...claro que se vires q tao mortos tipo doença ou algo do genero, n convem muito... pq os peixes que comprares podem tb ja ter essa doenxa e morrerem no teu aqua boas henrique pelo k reparei xegast aki a pk tempo. sê bem vindo a este forum. e agora sim se possivel evita postar topicos seguidos sei k no inicio é complicado mas le primeiro bastante e dps escreve. e n... nao deves trazer peixes k estejam junto com peixes mortos. mas para comecar fala primeiro do teu aqua pa te ambiemtares. pois tb n sabemos se tas no inicio ou n. se tas deves fidelizar a tua loja e ganhar a confiança de 1 ou mais funcionarios e veras k no futuro lgo te dirao k n é aconselhavel levares este ou ekele peixe. boas tpas abraço Citar
Recommended Posts