henrique vaz Publicado Setembro 27, 2008 Publicado Setembro 27, 2008 boas sabem me dzer se na vodafone dam caxas para eu fazer uma materndade? Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Se eles tiverem em sobra dão sem qualquer problema agora para fazer de maternidade não será a coisa melhor. Cumps Citar
José Garcia Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas que tipo de peixes? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Octávio Alves Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas que tipo de peixes? Eu uso caixas da vodafone, mas não uso como maternidade, uso como criadeira, tenho 6 caixas juntas umas às outras com esponja entre elas, com um termostato no meio delas, e digo, dá um excelente resultado inicial, assim que atingem um 1/3 do tamanho adulto meto-os num aquário de alevins que fiz para a minha filha, e depois quando atingem 1/2 do tamanho adulto, vão para o aquário principal. Citar
fire88 Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Eu uso caixas da vodafone, mas não uso como maternidade, uso como criadeira, tenho 6 caixas juntas umas às outras com esponja entre elas, com um termostato no meio delas, e digo, dá um excelente resultado inicial, assim que atingem um 1/3 do tamanho adulto meto-os num aquário de alevins que fiz para a minha filha, e depois quando atingem 1/2 do tamanho adulto, vão para o aquário principal. boas cm montas te isso?? será que podes por umas fotos para se ver??? obrigado Citar
Octávio Alves Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 boas cm montas te isso?? será que podes por umas fotos para se ver??? obrigado Fiz um furo nas caixas com 7cm de diametro, podes fazer com mais claro. depois colas as caixas com silicone umas às outras, quando tiver seco colocas nos buracos esponja, daquelas dos filtros, a esponja é só mesmo para separar os alevins, para não confundir as espécies. depois arranjas um termostatos de 25w, daqueles curtos, para que caiba bem dentro de uma das caixas, de preferencia mete numa mais ao centro, no meu caso com tem 6 não está no centro. só mesmo para que a temperatura da água esteja mais perto uma das outras. e depois tenho um aquário, com 6 divisórias, uma para os alevins que nascem e 5 para as fêmeas. Neste momento não tenho camara, mas assim que tiver uma comigo meto aqui fotos. Citar
jony-kid Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Eu uso caixas da vodafone, mas não uso como maternidade, uso como criadeira, tenho 6 caixas juntas umas às outras com esponja entre elas, com um termostato no meio delas, e digo, dá um excelente resultado inicial, assim que atingem um 1/3 do tamanho adulto meto-os num aquário de alevins que fiz para a minha filha, e depois quando atingem 1/2 do tamanho adulto, vão para o aquário principal. com 18 anos já tens uma filha que gosta de peixes... LOL Citar O Meu Aqua...
Octávio Alves Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 com 18 anos já tens uma filha que gosta de peixes... LOL sim, ela nasceu no mesmo dia que eu, assim que eu fizer 19 anos, dia 8 de outubro, ela faz um ano, ela adora estar sentada a olhar para o aquário, é porque a natureza tem bastantes cores vivas Citar
Recommended Posts