pedrom3 Publicado Setembro 27, 2008 Publicado Setembro 27, 2008 Tenho 3 lagostins vermelhos a cerca de 3 meses, k apanhei no rio douro, nu meu AKUARIO junto com outros peixces, hj reparei k um deles tem uma especie de bolinhas castanhas por baixo . o k sera, estara gravida, doente? se ta gravida, devpo separala dos outros peixes, para k nao comam as crias, como se vao desenvolver? me
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Ainda tens peixes no aquário? hehhe quais são os peixes? Eu acho que desde que tenhas esconderijos não terás problemas, se ela tem bolinhas escuras sim tem ovos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
pedrom3 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 Ainda tens peixes no aquário? hehhe quais são os peixes? Eu acho que desde que tenhas esconderijos não terás problemas, se ela tem bolinhas escuras sim tem ovos. tenho escalares, tubarao, limpa vidros e fundos e outros, mas axo k vou pola noutro akuario. sim sao bolinhas escuras
Sise Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 tenho escalares, tubarao, limpa vidros e fundos e outros, mas axo k vou pola noutro akuario. sim sao bolinhas escuras é melhor ,e depois vais ter de ter muito cuidado eles vao ser tao pequenos k nem vais dar por eles........nem deve ser aconcelhavél mudar a agua....axo
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 respondeste a uma msg de setembro hehehe Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 a esta altura já teriamos resultados ?!
Koelho Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Tenho 3 lagostins vermelhos a cerca de 3 meses, k apanhei no rio douro, nu meu AKUARIO junto com outros peixces, hj reparei k um deles tem uma especie de bolinhas castanhas por baixo . o k sera, estara gravida, doente? se ta gravida, devpo separala dos outros peixes, para k nao comam as crias, como se vao desenvolver? me Ola ... Ando a procura de um (P. c l a r c k i i) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] para por num lago qe tenho? Sera qe alguem me poderia ajudar?? Agradecimentos
nuno14 Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Tenho 3 lagostins vermelhos a cerca de 3 meses, k apanhei no rio douro, nu meu AKUARIO junto com outros peixces, hj reparei k um deles tem uma especie de bolinhas castanhas por baixo . o k sera, estara gravida, doente? se ta gravida, devpo separala dos outros peixes, para k nao comam as crias, como se vao desenvolver? me apanhou-os no douro ? em k zona ?
Recommended Posts