fixe_e_khulli Publicado Setembro 27, 2008 Publicado Setembro 27, 2008 Boas, Tal como prometi, aqui ficam as fotos no dia em que chegaram... há cerca de 1 semana. Acreditem que hoje estão muito mais lindos! As estrelas são 1 fire red, 1 blue diamond (o caçula), 1 turquesa ou cobalto (acho eu, pois é o único que não vem da Discuscentro e onde o comprei não souberam dizer que cor era) e finalmente 1 pigeon blood Silver (honestamente, tb não posso garantir que seja esta a estirpe dele, porque eu estava tão deslumbrada com tanta solha que só queria levar um de cada e no final, já nem tenho certeza do que trouxe!!). Espero que gostem
henriquecss Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Parabéns pela aquisição são muito bonitos. Um Abraço, Henrique
Joao Machado Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 ....Pigeon Blood Red. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
fixe_e_khulli Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 Ahahahhahha! É isso!! Eu bem disse que depois não ia conseguir lembrar-me... Obrigada
fjmr123 Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Lindos meninos, têm ferro do criador? Agora é fazê-los crescer, os genes são bons, logo logo vão ficar uns matulões. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
fixe_e_khulli Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Publicado: Outubro 2, 2008 Completamente!... Aliás, comparados com o que já tinha, estes têm as cores muito mais definidas, apesar do primeiro ser maior que todos os outros. Por isso, não duvido da qualidade deles. Não tarda vão ser umas belezas (já são!...)
paulopp Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Tens ai uns belos discus. Agora é alimenta-los bem trocas de agua frequentes e vais ver o resultado. Bichos bem tratados e a mostrarem as suas cores. Boa sorte com isso. Cumprimentos
Hugo_animais Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Boas peço desculpa ao dono do post espero que nao se importe de postar o discu que comprei ontem na discusCentro blue diamond muito lindo mesmo
Rujorome Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Eu também ando á espera que eles me informem preço dos portes para também mandar buscar... Excelentes exemplares =)
Hugo_animais Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Amigo vale a pena comprar sao mesmo espetaculares.
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Meteste mal o link das fotos Hugo :D O meu feedback
Hugo_animais Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Nao amigo está tudo bem tanto que a foto aparece no post e quando clico e parece que o outro membro tambem conseguio ver
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Boas, Tal como prometi, aqui ficam as fotos no dia em que chegaram... há cerca de 1 semana. Acreditem que hoje estão muito mais lindos! As estrelas são 1 fire red, 1 blue diamond (o caçula), 1 turquesa ou cobalto (acho eu, pois é o único que não vem da Discuscentro e onde o comprei não souberam dizer que cor era) e finalmente 1 pigeon blood Silver (honestamente, tb não posso garantir que seja esta a estirpe dele, porque eu estava tão deslumbrada com tanta solha que só queria levar um de cada e no final, já nem tenho certeza do que trouxe!!). Espero que gostem Tens aí uns Discus muito bonitos. Agora é só fazer TPA's e muita comidinha e variada para que eles cresçam saúdaveis. Visite a nossa comunidade
Rujorome Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Amigo vale a pena comprar sao mesmo espetaculares. Eu bem quero comprar.. Sò que já tentei encomendar, mas dizem que não sabem o preço dos portes. Mal soubessem iriam informar. Mas continuo á espera. Também quero ter desses excelentes exemplares =) Cumprimentos, Ruben Mendonça
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Nao amigo está tudo bem tanto que a foto aparece no post e quando clico e parece que o outro membro tambem conseguio ver Agora sim devia ser o sono O meu feedback
fixe_e_khulli Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Boas Hugo, esse blue que tens é certamente irmão do meu... são inclusivamente do mesmo tamanho. Eles estão a crescer a olhos vistos... A ver se no próximo fim-de-semana tiro mais umas fotos...
Recommended Posts