Recommended Posts

Publicado

Boas,

Tal como prometi, aqui ficam as fotos no dia em que chegaram... há cerca de 1 semana. Acreditem que hoje estão muito mais lindos!

As estrelas são 1 fire red, 1 blue diamond (o caçula), 1 turquesa ou cobalto (acho eu, pois é o único que não vem da Discuscentro e onde o comprei não souberam dizer que cor era) e finalmente 1 pigeon blood Silver (honestamente, tb não posso garantir que seja esta a estirpe dele, porque eu estava tão deslumbrada com tanta solha que só queria levar um de cada e no final, já nem tenho certeza do que trouxe!!).

Espero que gostem :arrow:

Pic_16503_1.jpg

Pic_16503_2.jpg

Pic_16503_3.jpg

Pic_16503_4.jpg

Publicado:

Completamente!... Aliás, comparados com o que já tinha, estes têm as cores muito mais definidas, apesar do primeiro ser maior que todos os outros. Por isso, não duvido da qualidade deles. Não tarda vão ser umas belezas (já são!...)

Publicado:

Tens ai uns belos discus.

Agora é alimenta-los bem trocas de agua frequentes e vais ver o resultado.

Bichos bem tratados e a mostrarem as suas cores.

Boa sorte com isso.

Cumprimentos

Publicado:

Eu também ando á espera que eles me informem preço dos portes para também mandar buscar... Excelentes exemplares =)

Publicado:
Boas,

Tal como prometi, aqui ficam as fotos no dia em que chegaram... há cerca de 1 semana. Acreditem que hoje estão muito mais lindos!

As estrelas são 1 fire red, 1 blue diamond (o caçula), 1 turquesa ou cobalto (acho eu, pois é o único que não vem da Discuscentro e onde o comprei não souberam dizer que cor era) e finalmente 1 pigeon blood Silver (honestamente, tb não posso garantir que seja esta a estirpe dele, porque eu estava tão deslumbrada com tanta solha que só queria levar um de cada e no final, já nem tenho certeza do que trouxe!!).

Espero que gostem :twisted:

Pic_16503_1.jpg

Pic_16503_2.jpg

Pic_16503_3.jpg

Pic_16503_4.jpg

Tens aí uns Discus muito bonitos.

Agora é só fazer TPA's e muita comidinha e variada para que eles cresçam saúdaveis.

Visite a nossa comunidade

Publicado:
Amigo vale a pena comprar sao mesmo espetaculares.

Eu bem quero comprar.. Sò que já tentei encomendar, mas dizem que não sabem o preço dos portes. Mal soubessem iriam informar. Mas continuo á espera. Também quero ter desses excelentes exemplares =)

Cumprimentos,

Ruben Mendonça

Publicado:

Boas :)

Hugo, esse blue que tens é certamente irmão do meu... são inclusivamente do mesmo tamanho. Eles estão a crescer a olhos vistos... A ver se no próximo fim-de-semana tiro mais umas fotos...