aqua com 206 litros


Recommended Posts

Boas!!!

Hoje finalmente comprei o meu aqua que tem 206 litros!!!

 

o meu problema e que a minha iluminação e composta por 2 lampadas...

uma aqua glo e uma flora glo que vou comprar esta semana que vem.

 

No entanto as duas juntas tem em volta de 50 w, embora ajudam o crescimento das plantas e a coloraçao dos peixes nao e o suficiente para o aqua?

tenhu riçia para plantar como objectivo de fazer de tapete.

 

O que faço? posso comprar um projector de 150 w que vende nos mercados??

 

Cumps.

 

p.s vou montar o meu aqua esta terça feira que vem. preciso de concelhoas antes para nao fazer nenhuma asneira Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pois tens pouca iluminação, ainda por cima acho que a flora glo tem só 2400K o que é muito pouco.

esses projectores do mercado acho que são de halogénio o que não serve para plantados, podes investir numa calha t5, consulta os patrocinadores do forum que teem boas opções.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pois tens pouca iluminação, ainda por cima acho que a flora glo tem só 2400K o que é muito pouco.

esses projectores do mercado acho que são de halogénio o que não serve para plantados, podes investir numa calha t5, consulta os patrocinadores do forum que teem boas opções.

 

 

Pois obrigado...

e se puser as duas lampadas, uma com 18000k e outra com 2400k e depois em cima, a ajudar a dar a fornecer luz por o projector??

nao da?

nao sei se me exliquei bem: por exemplo o aquario com a luz em cima e depois preso ao tecto um projector...

Para que preço ronda uma calha t5????

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

esses projectores do mercado são de halogenio a sua luz não serve para as plantas praticamente só larga calor, podes continuar com essas duas lampadas e colocar pelo menos mais duas ou três t5 de 39w

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.