competitor Publicado Setembro 27, 2008 Publicado Setembro 27, 2008 Alguem me pode ajudar a escolher o melhor kit a encomendar no site da aquaristik.com ??? queria uma boa relação preço/qualidade.. Desde já agradeço a ajuda. Citar
Jovan Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Alguem me pode ajudar a escolher o melhor kit a encomendar no site da aquaristik.com ??? queria uma boa relação preço/qualidade.. Desde já agradeço a ajuda. O kit deles de 0,5kg é bastante bom, depois de vazio é só arranjar maneira de o encher novamente, no meu caso recarga com c02 de extintor. Citar
Claudius Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Alguem me pode ajudar a escolher o melhor kit a encomendar no site da aquaristik.com ??? queria uma boa relação preço/qualidade.. Olá, se tens um aqua grande, atenção que o Kit 0,5Kg pode ser pouco, depois tens de encher a garrafa de CO2 muitas vezes. Pensa nisso e vê a diferença de preço para o de 2Kg. Eu já passei por isso, comecei por 0,5Kg e depois tive de comprar maior. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Mário Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Eu comprei o kit deles de 2 Kg com valvula solenoide. Até hoje impecavel já funciona à 3 meses. E o difusor também não é nada mau, apesar de esteticamente não ser dos mais bonitos. O disco cerâmico é de boa qualidade. Demorou 2 semanas desde o dia da encomenda a chegar. 1 Abraço Citar
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 (editado) e qual é o preço do kit completo de 0,5kg na aquaristik? Editado Setembro 29, 2008 por nadapeixe Citar
Mário Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 e qual é o preço do kit completo de 0,5kg na aquaristik? Sem solenoide - 85€ + portes Com solenoide - 123€ + portes Citar
Jovan Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Eu tenho o meu kit de 0,5 kg vai fazer 2 anos e continua impecavel, realmente tudo o que vêm com o kit é bastante bom, estou satisfeito. O tamanho da garrafa só vai implicar nas vezes que irás recarregar.(Quanto maior menos vezes carregas) A valvula é bom porque desligar sozinho o co2 durante a noite, para o aqua não ficar com co2 a mais. Citar
miltonleopoldo Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Eu também comprei um da aquaristic.net de 500g e estou bastante satisfeito. O problema é mesmo ter carregar varias vezes(tenho 2 garrafas de 500g). Tou a ponderar mandar vir uma de 2KG. demorou 2 semanas a vir. 5* Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Jovan Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Eu também comprei um da aquaristic.net de 500g e estou bastante satisfeito.O problema é mesmo ter carregar varias vezes(tenho 2 garrafas de 500g). Tou a ponderar mandar vir uma de 2KG. demorou 2 semanas a vir. 5* Onde carregas as garrafas??? podes ver se consegues arranjar uma botija de extintor de C02, que faz o mesmo efeito. Citar
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Quase todas as lojas carregam loja de aquariofilia apenas mas a naturline carrega! Abraço Bernardo Galiza Citar
TAZ Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Será que podiam dar uma olhadela neste topico para me darem uma ajuda se não se importarem. Obrigado desde ja Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
jpospr Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Estive a ver na aquaristic o "CO2 complete pant 500 - with magnetic valve" e estive a ver na Naturline a mesma coisa, na aquaristic custa 123€ plus shipping na naturline o kit completo com a electro-válvula anda à volta dos 200, 170 do kit mais 40 e tal da válvula. Questões: A diferença entre o kit da aquaristic e da Naturline A imagem da botija de CO2 que está na aquaristic não apresenta suporte,mas vem com ele? A diferença de tamanho entre uma botija de 500 e uma de 2000 é muito grande, pq a diferença de preço na aquaristic não é significativa. Se tiver feito alguma coisa de errado neste post desculpem-me mas é o 1º que faço Thanks!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Romeu_Oliveira Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 vejam na lunapet tambem, é um site alemão. Mandei vir de lá o meu e foi mais barato do que na aquatistic. Cumps Citar
miltonleopoldo Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 (editado) Onde carregas as garrafas??? podes ver se consegues arranjar uma botija de extintor de C02, que faz o mesmo efeito. Lojas que enchem garrafas de CO2 : Ver no Mapa No que diz respeito usar extintores de CO2 para injecção de CO2 em aquarios, o bem que tem torneira de segurança ou esquece.Isto de tar a por braçadeiras para manter a garrafa aberta não é bom. Editado Outubro 9, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts