Jovan Publicado Setembro 27, 2008 Publicado Setembro 27, 2008 Estou para comprar um novo filtro externo, Sempre andei com a ideia de ficar com o Cristal Profi 250 que ouvi falar muito bem e de momente está a um bom preço. Mas agora a jbl lançou o novo JBL CristalProfi e900. Gostava de saber quais as grandes diferenças que justifiquem a diferença de preço(30€). Tipo nivel de ruido de uma e de outra, compartimentos para material filtrante(sei que a 250 tém 3 compartimentos),.... Obrigado Citar
Jovan Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 Niguem que tenha algum destes filtros para poder falar um pouco sobre algum deles?????? Citar
barman_dani Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas Não sei se ja viste o topico que criei a uns tempos sobre estes filtos pode ser que te ajude, mas na minha opinião optava pela serie E, pela simples razão de ter aquele modulo de ligação da mangueiras ter o fecho de circulação e sair do filtro possibilitando tirar o filtro para limpeza sem ter de andar com as mangueiras atraz e sem ter de tirar a cabeça do filtro...... Citar
Recommended Posts