SlipknoT Publicado Setembro 26, 2008 Publicado Setembro 26, 2008 SETUP Dimensões: 50x28x37 47L Filtragem: Azôo externo 150L/h Temperatura: 28°c pH: 6.8 TPA: de 15 em 15 dias. Substrato: Mbreda. Somente na parte de trás, é bem fino. CO2: Nop. Iluminação: Duas compactas de 9W. Flora: Musgo de Java, Eleocharis "Mínima", Microsorum pteropus, Heteranthera zosterifolia, Rotala rotundifolia e Ludwigia arcuata. Fauna: 5 Matogrosso, 3 Treta rosa, 1 molinesia e 1 ramirezi. Uma foto de como ele estava há alguns meses atrás. Vlw xD. Citar
David Nunes Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Viva, Esse aquario Lowtech está excelente!!! Acho que sem Co2 vai-te ser muito dificil manter a Ludwingia Arcuata e a HZ!!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
SlipknoT Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 David Nunes, valeu pelo comente xD. A Ludwingia Arcuata eu comprei essa semana vamos ver como ela vai reagir, acho que ela vai ficar verde por causa da iluminação fraca. A Heteranthera esta desenvolvendo bem ate com crescimento bem lento hehehe da uma poda por mês ate a superfície do aqua. Abraço . Citar
Recommended Posts