lucasged Publicado Setembro 26, 2008 Publicado Setembro 26, 2008 Eu tenho um aquario de 60L e queria saber qts papilocromis cabem nele. O aquario é de 50x30x40 VLWs Lucas
Ricardo Fonseca Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Eu tenho um aquario de 60L e queria saber qts papilocromis cabem nele.O aquario é de 50x30x40 VLWs A designação Papilochromis já não se encontra correcta há algum tempo, o género é hoje designado por Mikrogeophagus e presumo que te refiras ao M. ramirezi. Seja como for, nessas dimensões, um casal será o aconselhável. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
lucasged Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 A designação Papilochromis já não se encontra correcta há algum tempo, o género é hoje designado por Mikrogeophagus e presumo que te refiras ao M. ramirezi. Seja como for, nessas dimensões, um casal será o aconselhável. Obrigado,se eu naum tivesse perguntado eu ia ter colokado uns 4 rsrsrs Lucas
João Pedro Palma Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Por isso e que ue ja te disse que nao podes comprar tudo o ves... Pesquisa sempre antes de comprares. Que peixes e que tens nesse aquario? 2 e bom se estiverem sozinhos, e como eu sei que tens la mais uma carrada deles pode haver problemas pos outros... Planta o aquario primeiro... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
lucasged Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 Por isso e que ue ja te disse que nao podes comprar tudo o ves... Pesquisa sempre antes de comprares. Que peixes e que tens nesse aquario? 2 e bom se estiverem sozinhos, e como eu sei que tens la mais uma carrada deles pode haver problemas pos outros... Planta o aquario primeiro... já plantei.. e só ta com os 2 papilocromis(ramirézi) OBRIGADO Lucas
Ricardo Fonseca Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 já plantei..e só ta com os 2 papilocromis(ramirézi) OBRIGADO Mikrogeophagus ramirezi (sem acentos no ramirezi). Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Recommended Posts