goncas94 Publicado Setembro 26, 2008 Publicado Setembro 26, 2008 (editado) olá malta. adquiri estes bonitos peixinhos banana rock à umas 2 semanas mas não sei de que espécie se trata.. Desculpem a qualidade das fotos mas eles estão-se sempre a mexer podem-me ajudar?? agradeço cumps gonçalo ......................................... Editado Setembro 26, 2008 por goncas94 Gonçalo Abreu
dominik1994 Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 ja os vi acho que sao tetras mas vou pesquizar agora nao tenho a certezA ESPERA MAIS respostas malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
diogo566 Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 nao tenho a certeza mas acho que sao neons chineses. mas se fosse ate esperava ate os veteranos dizerem em concreto cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
goncas94 Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 nao tenho a certeza mas acho que sao neons chineses.mas se fosse ate esperava ate os veteranos dizerem em concreto diogo. obrigado por teres respondido, mas neons chineses eu tenho a certeza que não são pois também tenho no meu aqua. mas realmente teem algumas parecensas. o tamanho é que não tem nada a ver. de qualquer modo espero por mais respostas só uma breve descrição do peixe:: é transparente (como se fosse um peixe gato vidro) com cauda vermelha Gonçalo Abreu
André_Mestre Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas, penso que o nome desse peixe é peixe vidro de cauda vermelha, mas ja o vi a venda com o nome de tetra cauda vermelha..
pedrioo Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 outras hipoteses k ponho são: Tetra Buenos Aires ou entao Rummy Nose Rasbora será algum deles? tb ja vi tetras limao co cauda vermelha...e esse parece-se muito com tetra limao cumprimentos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
joaoairosa Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Acho que sao neons Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
Jerboa Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Hummm... Hipoteses: Hyphessobrycon loretoensis (tetra do Loreto) Moenkhausia collettii Prionobrama filigera Dada a grande transparencia corporal, parece-me mais o ultimo. Nunca encontrei a venda estes peixes. Cuida bem deles.
josé mendonça Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Boas! Confirmo tratar-se de Prionobrama filigera. Aproveito para lembrar que não se devem adquirir peixes sobre os quais nada sabemos... o lema é: 'pesquisar primeiro e gastar dinheiro depois'... para bem dos próprios e do dono também! Boa sorte com eles, que são lindos! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rujorome Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Prionobrama filigera... Difícil de encontrar á venda... Tiveste sorte de escolher um peixe que não se vê muito por aí...
goncas94 Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 obrigadíssimo pessoal!!! agradeço mesmo muito a ajuda ;) banana rock vou ver se compro mais uns porque realmente sao muito bonitos!!!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> cumps G.A. Gonçalo Abreu
Postiga86 Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 sao assim tao raros? eu tenho 5 e na loja onde comprei tem mais uns quantos... la disseram-me que se chamavam mesmo tetras, agr se é esse o verdadeiro nome ou nao ja nao sei
zephyr94 Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boas! Eu comprei um aquário a pouco mais de 2 semanas, e hoje fui comprar os primeiros peixes. Comprei ao todo 6 peixes, 2 corydoras, 3 tetras e um que não sei o nome, mas tenho uma dúvida, os tetras que comprei, o homem que mos vendeu disse que se chamavam tetras chineses, mas eu nunca ouvi esse nome. É possível que tenham outro nome?? cumps!
babykhan Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boas São realmente Prionobrama filigera, são peixes muito fáceis de cuidar e de reproduzir (+ 26º) e podem durar um monte de anos. Faz uma pesquisa com o nome deles e encontras um monte de informação. Deves tentar juntar um cardume de pelo menos seis elementos uma vez que são peixes de cardume. Ocupam a parte superior do Aqua, uma sugestão minha é junta-los a Hemigrammus rodhostomus, fazem um bonito contraste. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts