Jorge Bento Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Bom dia! Parabens é o que te tenho a dizer. Pelo que vi nota-se que são muito bem tratados ( parecem os meus ). Eatá um trabalho com muito tempo investido e gosto pela coisa. Beta sem qualquer diformiso na coluna ou pouco, cores inetensas e regulares. Muito bom mesmo, tens aí genes muito bons em termos de estrutura, so te falta melhorar cor e teres umas caudas diferentes. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Daqui a uns dias já coloco aqui os Halfmoon e Combtail ( HM mais CT ). - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Andre Nunes Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 brutais os seus betas. agora estou a espera que os meus se reproduzam hehe, mas o meu maxo mao sabe faz fazer um ninho de jeito.
caio almeida Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 5* Passa pra gente a "receita" do tanque de crescimento hehehe Cumps
Danii Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Bela criação que tens ai! .png' alt=':biggn:'> Estou impressionada. e a utiliação das caixas da vodafone, deu-me uma grande facildade. eu vou começar a minha nas ferias da pascoa! tenho tempo nessa altura! obrigada pelas dicas! Daniela Fonseca
DaSilva Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 sao lindos lindos... tb vou tentar fazer criaçao agr...
Ashwinder Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Bom entao deixo aqui as fotos dos meus bettas tambem
Recommended Posts