Rui J. Rocha Publicado Setembro 26, 2008 Publicado Setembro 26, 2008 Aqui ficam alguns dos meus Betta CT, de criação minha. As fotos são "um bocado" sofríveis...mas sempre ficamos com alguma ideia. Uma fêmea excitada demais... Alguns dos novatos nestas andanças: Vou actualizando, pois ainda há muitas fotos por tirar. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Miguel_fishe Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 a segunda foto é muito profissional, parabens, bom trabalho CUMP
dominik1994 Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 o beta e a foto dois sao os best pa mim uns barbatos exlentes malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 Obrigado. Foi uma foto de sorte. :-D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ecavaco Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 isto devem ser fotos da exposição... :D ou tens uma exposição pri :-D vada
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 É mais uma exposição privada... mas sem a qualidade das exposições, claro :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Sara Garcia Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Esses bettas estão um espanto!! Deve dar cá um gozo fotografar essas beldades... Parabéns!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Jerboa Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Bom trabalho. As barbatanas franjadas sao uma caracrteristica genetica estabilizada? Tens estirpes com barbatanas simples?
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 São Crowntail, basta teres macho e fêmeas iguais. Não, eu não tenho cauda de véu, porque não sou adepto desses, prefiro HM e CT. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Miguel_fishe Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Mas mesmo assim tenhu um betta melhor, femea, canbujana e crowtail branca e rosa!! 1-0 GANHO EU!!! CUMP
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 Só 1 -0 ? Estão alguns 15 a 0 ! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 Devido ao facto de estar a levar uma abada do Miguel Fishing Nets, deixo mais umas fotos tiradas hoje. O macho a esforçar-se e tal ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 E o esforço dele compensou? :D O meu feedback
hobbyland Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 :D Muito lindos esses seus bettas parabéns... haja espaço pra tanto betta...rs Antes de adquirir um peixe, veja se realmente tem condições de mantê-lo com as condições que ele exige. Meu site sobre aquariofilia
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Publicado: Novembro 14, 2008 Compensou ... já tenho alguns alevins à parte, maiores que os outros. Vamos lá a ver. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
nunoni Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 ai eu bem gostava de ficar com algumas dessas fêmeas... para fazerem companhia a um macho azul/vermelho crowntail num aquário de 120l! Mas Seia é muito longe!!! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 (editado) Verdade... é no fim do mundo Mas há soluções para isso. Editado Novembro 17, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
diogo martins Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Estao muito giros!Lindos! Sem palavras!!!
alcaide Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 têm umas barbatanas fantásticas, parabéns, muito lindos. ALCAIDE
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Parabéns, tens aí uns bettas muito elegantes (tirando a pacinha cheia até mais não - ehehehehehehe) Belos exemplares Boa sorte c as criações Abraço Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 Obrigado. As fêmeas andam sempre todas excitadas... sempre ovadas Mesmo em aquários só de fêmeas, andam nisto sempre , são umas malucas - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 (editado) Viveiro de crescimento a partir do primeiro mês, de CT's. Andam por lá uns HM ... mas maioria de CT's. São perto de 60. Se repararem também, andam por lá uns Betta estranhos...e fora do comum.. Editado Dezembro 8, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 (editado) Fantastico mesmo nunca tinha visto tanto betta juntos e nota-se perfeitamente que tao em uma exelente forma. cumps e parabens rui quero um preto igual ao teu Editado Dezembro 9, 2008 por prum Ex-Prum"Beginning" 60L
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 (editado) Mais umas fotos de algumas "experiências" que tenho feito. Digo experiências, pois fiz alguns cruzamentos que até correram bem. Este gajo vai ficar muito bonito, tem ali o preto e amarelo, o que é uma boa combinação. Pena que o gajo se ande sempre a esconder das fotos Editado Dezembro 11, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 sem duvida esse preto e amarela ta a ficar muito bonito =) e as femeas brancas e vermelhas tabem =) Ex-Prum"Beginning" 60L
Recommended Posts