Joel Bonifácio Publicado Setembro 26, 2008 Publicado Setembro 26, 2008 Olaa a todos, tenho uma duvida, mas é só por mera curiosidade. Disseram me que depois de se encher uma aquario com agua(1º vez), já nao se deve deixar o aquario vazio por longos periodo de tempo, parece que se estraga, a cola, etc etc, é verdade? Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
João Faria Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas, Também ouvi o mesmo. Consoante a qualidade da silicone e o período de tempo que esteve molhado e depois seco, poderá estalar e criar fissuras difíceis de reparar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Creio que seja apenas mito porque temos cá muitas pessoas que abandonam este hobby durante anos e depois voltam a pegar no mesmo aqua :D e não há problemas nenhuns Citar O meu feedback
Joel Bonifácio Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 Creio que seja apenas mito porque temos cá muitas pessoas que abandonam este hobby durante anos e depois voltam a pegar no mesmo aqua e não há problemas nenhuns mas se calhar durante esses anos, deixam o aquario cheio de agua. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Luís Filipe Matos Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas, já tive aquários parados imenso tempo e nunca tive problemas, e obviamente não os guardava cheios de água! Parece-me que será mais um mito... Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl=
l_park Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Eu tive o meu parado cerca de 1 ano apenas com um pouco de agua no fundo e não lhe aconteceu nada!! Citar O meu aqua: Aqui Celso Coelho
atomikal Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 boas, também me parece mito, o nano que agora tenho estava parado a cerca de 3 anos, vazio e quando voltei a encher nao tive problemas.. Citar Luís Gândara
antonio simoes Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 boas, desde que o aqua nao fique guardado em zona de calor ou sol directo (para nao haver o perigo de ressequir o silicone), nao acho que haja problemas. abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 mas se calhar durante esses anos, deixam o aquario cheio de agua. penso que isso não faria qualquer sentido.Passado uns tempos a água parada e pó a assentar lá etc como iria cheirar?De entre muitas outras coisas Citar O meu feedback
Recommended Posts