KuSsTa Publicado Setembro 26, 2008 Publicado Setembro 26, 2008 Boas a todos. Já á algum tempo que frequento este forum, mas nunca tive possibilidade de colocar fotos do meu aquário. Venho aqui muitas vezes consultar tópicos, e passo algum tempo a ver a secção FOTOS E VIDEOS, para tentar arranjar ideias para o meu aquário. Depois deste tempo todo, e de finalmente ter arranjado uma máquina, tirei então alguma fotos que me parecessem mostrar como está o aquário. O jeito não e muito....(nenhum...) e os peixes estavam a dormir, uma vez que tirei as fotos perto das 02:00... mas foi isto que consegui. Espero que me deêm ajudas e dicas no que posso alterar/melhorar para que fique mais interessante. Um dos primeiros defeitos que aponto a mim mesmo, é que quando montei o aqua, viam-se bem todos os troncos que tenho no aquário, e agora, depois de as plantas terem crescido, já quase não se ve Hardscpae. Este é um aquario que não me exige muita manutenção, fertilizo apenas com Potássio, e Trace Elements da Seachem. Já usei Co2 DIY, mas agora nem isso tem. Aceito sugestões, e desde já obrigado a todos os membros deste forum! Continuem (...se acharem necessário depois coloco Setup) Frente Frente Lado Esq. Esq Crypts, e tronco com musgo lado Direito Dir Frente Citar
Jamal Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas. O aqua esta fixe,se metesses 1 tronco ramificado no meio dessa vegetação ia ficar 5*. Continua e vai mostrando a evolução. Abraço. Citar
KuSsTa Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 Boas. Pois de facto estou disposto a fazer alterações, que podem muito bem passar pela introdução de mais um tronco, e tentar pronunciar o Hardscape! Estou aberto a todas as sugestões, desde que levem em conta que é um aquario "low-tech", que não tem manutenção diária. Mais uma vez obrigado a todos os membros, e a ti Jamal pelo comentário! banana rock Citar
dominik1994 Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 acho que essa crypto fica mal nesse excesso vende umas a alguem ou troca por outras plantas mais pequenas acho que ha bastante gente a procura de cryptos Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
David Nunes Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Viva, Uma pequena ajuda: Bem assim é melhor não achas!!!! Quanto a Cryptocoryne se a quiseres vender eu COMPRO!!!! :arrow: Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts