jolibabe Publicado Setembro 25, 2008 Share Publicado Setembro 25, 2008 Boas, alguem me pode dizer a maneira mais barata de fazer ou comprar um fundo todo preto? cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Cartolina preta é o que se usa cá em casa e mais barato não sei onde comprar bigmile Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rapsantos Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Nos meus aquas tenho utilizado vinil adesivo, que compro no AKI. Já usei azul e preto. Tens que ter cuidado ao colar e preferencialmente humedecer o vidro primeiro. Um abraço, Rui Santos Citar O meu "Mundo Submerso": http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=51931&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jolibabe Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2008 Muito obrigado. Quanto custa esse vinil preto? Em relaçao a cartolina, nunca consegui encontrar uma 70*30 ou maior Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts