redeyes Publicado Setembro 25, 2008 Publicado Setembro 25, 2008 boas pessoal!!! ha uns dias encontrei algo muito estranho no meu aquario...e n faço a minima ideia o q possa ser..as fotos q se seguem foram o melhor q consegui tirar mas para terem uma ideia melhor parecem dezenas de ovos todos juntinhos... sendo isso n sei q especie do meu aquario podera ser o responsavel...visto q isso esta na tampa do meu aqurio q se encontra a uns bons cm da agua!!!..a n ser o caracol ou os caracois praga!!!q tenho tido esta e a minha fauna q convem saberem discus nariz de bebado tetra cardinal zebras corydoras locarideos e o tal caracol grande e amarelo..q n sei agora o nome especifico!!! e a 2ª vez q algo assim aparece..na 1ª vez desconfiei q podesse ser dos caracois praga!! obrigado por toda ajuda e tentativa...um abraço a todos!!
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Boas. Não removeste os ovos,espero.Isso é do tal caracol amarelo grande,Pomacea dentro de breve irás ter por ai uns pequenitos a passear O meu feedback
Paulo A Santos Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Parabens a tua Ampolaria pos ovos vais ser avo "Muralhas" - "Profundezas"
zlatan9 Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 (editado) É caso para dizer "Viva"! <------ piada Editado Setembro 25, 2008 por zlatan9 One Fish Standing Kurichiba
redeyes Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 a serio!!!isto de certeza q vai ser uma pergunta estupida..mas no caso desse especime..n precisa de outro = para acasalarem e porem ovos e fertelizarem-nos???..e ja agora quanto tempo ate os malandros surgirem e como posso eu saber se esta a ir no bom caminho???obg por tudo e sendo assim fico mais feliz...e sendo assim n posso matar caracois nenhuns agora...podes n deve dar para destinguir mto bem os das pragas desses quando sao pequenos!!!ne!!???
Recommended Posts