joaoadias Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 acho que sim eu apanhei uma aranha no restaurante da minha mãe vermelha e de tamanho médio tenho a numa caixa vodafone e estou fascinado deilhe uma formiga viva e a aranha jogou se a ele e começão a rodala nas patas ea enche la de teias de aranhae depois começõu a sugala wow Citar
element Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Sabes que o pessoal quer é fotos, mete lá isso aí. Citar
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 acho que simeu apanhei uma aranha no restaurante da minha mãe vermelha e de tamanho médio tenho a numa caixa vodafone e estou fascinado deilhe uma formiga viva e a aranha jogou se a ele e começão a rodala nas patas ea enche la de teias de aranhae depois começõu a sugala wow Epá só agora é que reparei ! Também sou eu, que apanhei a aranha o joão deixoua a conta aberta.... Citar
Recommended Posts