djm4x Publicado Setembro 25, 2008 Publicado Setembro 25, 2008 (editado) Boas a Todos, De muito andar por esta secção no forum fiquei tão fascinado por camarões que entao decidi fazer um Aquário só para eles, visto que os tinha junto com os discus. O aquário que utilizei foi um que tinha lá em casa já montado e ciclado apenas adicionei areão preto e modifiquei o layout todo. Aquario aquapor 60x30x30 Filtro Aquapor (200l/h) Termostato 75w Flora: Anubia (Julgo que barteri) Anubia Nana Musgo de Java Riccia Elodeas Bacopa caroliniana Limnophila sessiliflora Fauna (ainda nao os meti todos no aqua): Red Cherry Greens Agora Algumas fotos: Aquário: Marisco: Cumprimentos a todos Editado Setembro 25, 2008 por djm4x Max RodriguesBless you all!
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Está muito interessante o aqua mas acho que tens ai um problema de incompatibilidade.Os red's cruzam-se com os green O meu feedback
djm4x Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 Humm pois ja andei a ler sobre isso... quero ver se troco os greens por outros... Max RodriguesBless you all!
Recommended Posts