Onde se compram os aquários SUNSUN no Porto?


Recommended Posts

Boas

 

Nunca vi à venda aquarios, mas onde havia calhas era na antiga aquaplante do porto, não sei se ainda esta aberta mas se estiver pode ser que eles arranjem o aquario....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Nunca vi à venda aquarios, mas onde havia calhas era na antiga aquaplante do porto, não sei se ainda esta aberta mas se estiver pode ser que eles arranjem o aquario....

 

Sim, está aberta e eles têm calhas, e também têm aquários, filtros, kits, etc, tudo da sunsun, são importadores da marca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a loja do Porto já não é da Aquaplante. Por isso é possível que os produtos e preços não sejam os mesmos. É pena porque estamos a precisar de uma BOA loja de aquariofilia no Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a loja do Porto já não é da Aquaplante. Por isso é possível que os produtos e preços não sejam os mesmos. É pena porque estamos a precisar de uma BOA loja de aquariofilia no Porto.

 

 

mesmo. . eh mt triste. . tudo o q ha de bom eh em Lisboa. . aqi no porto nada. . :S:S:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Aquaplante aqui no Porto?

Nada disso...

Tem Aquas e Plantas mas não é nenhuma Aquaplante!!!

 

Ainda que mal pergunte, porque razão sendo esta uma filial da loja Lisboeta, não tenha disponível artigos que são mais que corriqueiros na loja mãe?.

 

Os Aqua SunSun que lá tem são (dois) de 10 ou 15 litros.

 

Passei lá em Julho e foi-me garantido que haveria mais modelos em Agosto.

Entretanto, por causa das férias, foi atrasado para o fim desse mês a chegada dos Aquas.

Na ultima semana de Agosto voltei lá e foi-me dito que provavelmente não haveria chegada de Aquários SunSun antes do fim de Setembro.

Já em Setembro (meio do mês) ao regressar lá tomei conhecimento de que a chegada dos Aquas afinal estaria comprometida mas que teria aparecido material que estava na cave

e que sem sombra de duvidas seria muito melhor que o que eu procurava.

 

Reconhecendo que a qualidade do produto Chinês não é das melhores, não posso deixar de expressar a minha estupefacção ao ouvir uma proposta de montagem de um Aqua

com as medidas indicadas por mim e cujo valor subia às 7 centenas de €€€.

 

Assim sendo, aproveito para deixar aqui o apelo à loja mãe para que me façam chegar o preço (e medidas) dos modelos HRF 1800 e HF 1800.

 

É que, repito AQUAPLANTE no Porto não há!!!

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Aquaplante aqui no Porto?

Nada disso...

Tem Aquas e Plantas mas não é nenhuma Aquaplante!!!

 

É que, repito AQUAPLANTE no Porto não há!!!

 

 

 

Abraço

 

Boas

 

 

A loja já esteve associada à aquaplante mas já não está.É uma loja "nova" particular....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. A loja do Porto já não está associada à Aquaplante.

Já lá fui encomendar uns peixes e os funcionários nem sabiam do que estava a falar. Ainda tive de escrever num papel o nome das espécies para tentarem conseguir numa encomenda. Até hoje ainda não obtive resposta.

O problema é que não obter resposta é algo muito frequênte nas lojas do Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.