Joao21 Publicado Setembro 24, 2008 Share Publicado Setembro 24, 2008 Onde se compram os aquários SUNSUN no Porto? é a melhor opcao ou mais vale mandar fazer ou comprar noutro sitio dito carote? obg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Boas Nunca vi à venda aquarios, mas onde havia calhas era na antiga aquaplante do porto, não sei se ainda esta aberta mas se estiver pode ser que eles arranjem o aquario.... Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Icurto Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Boas Nunca vi à venda aquarios, mas onde havia calhas era na antiga aquaplante do porto, não sei se ainda esta aberta mas se estiver pode ser que eles arranjem o aquario.... Sim, está aberta e eles têm calhas, e também têm aquários, filtros, kits, etc, tudo da sunsun, são importadores da marca. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Podem dizer-me onde fica a loja do Porto? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lopespl Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Podem dizer-me onde fica a loja do Porto? tambem quero Citar Meu FEED-BACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M. Soares Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Aqui tên info sobre isso http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59294 Abraços Citar Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Afinal a loja do Porto já não é da Aquaplante. Por isso é possível que os produtos e preços não sejam os mesmos. É pena porque estamos a precisar de uma BOA loja de aquariofilia no Porto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao21 Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2008 Afinal a loja do Porto já não é da Aquaplante. Por isso é possível que os produtos e preços não sejam os mesmos. É pena porque estamos a precisar de uma BOA loja de aquariofilia no Porto. mesmo. . eh mt triste. . tudo o q ha de bom eh em Lisboa. . aqi no porto nada. . :S:S:S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 O mesmo posso eu dizer de Aveiro Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonia Silva Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Acreditem, no Porto não ha nada comparado à qualidade e variedade que vemos em lisboa e no algarve, não vejo a hora de voltar lá a baixo, a faro... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Setembro 27, 2008 Share Publicado: Setembro 27, 2008 Boas Aquaplante aqui no Porto? Nada disso... Tem Aquas e Plantas mas não é nenhuma Aquaplante!!! Ainda que mal pergunte, porque razão sendo esta uma filial da loja Lisboeta, não tenha disponível artigos que são mais que corriqueiros na loja mãe?. Os Aqua SunSun que lá tem são (dois) de 10 ou 15 litros. Passei lá em Julho e foi-me garantido que haveria mais modelos em Agosto. Entretanto, por causa das férias, foi atrasado para o fim desse mês a chegada dos Aquas. Na ultima semana de Agosto voltei lá e foi-me dito que provavelmente não haveria chegada de Aquários SunSun antes do fim de Setembro. Já em Setembro (meio do mês) ao regressar lá tomei conhecimento de que a chegada dos Aquas afinal estaria comprometida mas que teria aparecido material que estava na cave e que sem sombra de duvidas seria muito melhor que o que eu procurava. Reconhecendo que a qualidade do produto Chinês não é das melhores, não posso deixar de expressar a minha estupefacção ao ouvir uma proposta de montagem de um Aqua com as medidas indicadas por mim e cujo valor subia às 7 centenas de €€€. Assim sendo, aproveito para deixar aqui o apelo à loja mãe para que me façam chegar o preço (e medidas) dos modelos HRF 1800 e HF 1800. É que, repito AQUAPLANTE no Porto não há!!! Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Setembro 27, 2008 Share Publicado: Setembro 27, 2008 Boas Aquaplante aqui no Porto? Nada disso... Tem Aquas e Plantas mas não é nenhuma Aquaplante!!! É que, repito AQUAPLANTE no Porto não há!!! Abraço Boas A loja já esteve associada à aquaplante mas já não está.É uma loja "nova" particular.... Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 É verdade. A loja do Porto já não está associada à Aquaplante. Já lá fui encomendar uns peixes e os funcionários nem sabiam do que estava a falar. Ainda tive de escrever num papel o nome das espécies para tentarem conseguir numa encomenda. Até hoje ainda não obtive resposta. O problema é que não obter resposta é algo muito frequênte nas lojas do Porto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts