Recommended Posts

Publicado

Pessoal á uns dias para trás tem me acontecido umas coisas esquesitas ás minhas plantas alguem sabe o que é isto e o que posso fazer?

DSC09739.jpg

Se repararem na parte de cima dessas folhas é aquilo que esta a acontecer ás minhas plantas.

Á 2dias numa subida dos nitritos e nitratos tive que utilizar o Sera Toxivet. Axam que pode ter sido disso... Se for o que devo fazer?

Obrigado pela vossa atençao

Publicado:

Isso é mesmo falta de de fertilização ou fertilização inadequada. Procura sobre o assunto, vais encontrar muita coisa.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

achas que sim?se foi isso tudo bem eu vou pôr o fertelizante tinha posto um da tropical na semena passada mas tive de fazer uma mudança de 50% por causa de uma subibda grande de nitritos e nitratos e pensso que a marca talvez não seja das melhores agora tenho florena da sera e vou põr desse.não sei se depois de ter adicionado toxivete as projudicou porque no frasco diz que faz mal ás plantas de folha mol .será que tem a ver? ps .....................ficaste mesmo bem na foto..............lolololol