nuno b Publicado Setembro 24, 2008 Publicado Setembro 24, 2008 ola pessoal, sabem me dizer se existe filtros interiores que nao façam barulho... se souberem digam me a marca e onde o posso encontrar se souberem claro... cums. :-D Citar
lopespl Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 tenho um eheim 2224 que é COMPLETAMENTE silencioso, ao ponto de nao o ouvir se estiver com todos os aparelhos desligados. e acho que é uma caracteristica de todos os eheim. Citar Meu FEED-BACK
pjdm1 Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 ola pessoal, sabem me dizer se existe filtros interiores que nao façam barulho... se souberem digam me a marca e onde o posso encontrar se souberem claro... cums. :-D Boas Subscrevo o que o Lopespl disse eu tenho dois Eheim's 2227 e 2213 e nem dás por eles. Cumps Paulo Citar
João Faria Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Boas, Ou eu li mal ou o nuno b falou em filtros interiores :-D Era mesmo interior, ou exterior? Para interior, tens Eheim, JBL, Tetra, Wave (baratos e bons)... estes sei que são silenciosos. É preciso veres o tamanho do aquário porque talvez já valha a pena investir num exterior. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
lopespl Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Boas,Ou eu li mal ou o nuno b falou em filtros interiores :-D Era mesmo interior, ou exterior? Para interior, tens Eheim, JBL, Tetra, Wave (baratos e bons)... estes sei que são silenciosos. É preciso veres o tamanho do aquário porque talvez já valha a pena investir num exterior. Cumps. tens toda a razão Tilapia. peço desculpa pela confusão. Citar Meu FEED-BACK
nuno b Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 (editado) tambem podia ser exterior, pk vou fazer um aquario novo com 100cm, por 45cm e por 45cm. obrigado pessoal, cumps. Editado Setembro 24, 2008 por nuno b Citar
Recommended Posts