hugo feio Publicado Setembro 24, 2008 Publicado Setembro 24, 2008 boas tenho meu aquario com umas plantitas e uns camarões e ontem quando comprei umas plantas apareceram uns piolhos tipo pulgas qua saltam e mergulham sabem o que é ??' pode ser prejudicial para os futuros peixes e como removelos??
hugo feio Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 e devo reclamar na loja ???' urgente
babykhan Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Boas Podes, por favor, colocar uma foto? É que saltar e mergulhar não sei realmente o que possa ser. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
hugo feio Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 vai ser dificil nem sei meter fotos do meu aqua
Nuno F. Gomes Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Lol saltar e mergulhar ehehehe isso são capaz de ser uns pequenos bichinhos que vêem nas plantas eu ia era á loja trocar e reclamar! AbraçosNuno Gomes
hugo feio Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 respondam por favor ''''?? ALGEM QUE CONHEÇA ESTE BICHO ???
Rujorome Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Mal qual bixo? Se ao menos pusesses uma foto ou explicasses melhor... Agora uns bixos que saltam e mergulham..... Assim não te conseguimos ajudar.
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Devem ser pulgas de água. Isso dá-me comichões - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
a_feijao Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 piolhos tipo pulgas LOL saltam e mergulham se eu não soubeçe que eram piolhos tipo pulgas, até era capaz de dizer que eram golfinhos agora asserio, não tens ai peixes pois não? mete ai uns peixes que esses bixarocos seram um petisco para os peixes...
hugo feio Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 fotos não vale a pena são muito pequenos e peixes tenho medo que eles se agarrem aos peixes e os sugem o sangue e morram o aqua está a fazer o ciclo dede sabado vou meter lá peixes no sábado 1 semana
babykhan Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas Não deve de ser nada de grave. Quando introduzires peixes essa praga desaparece num instante. Não há pulgas sugadoras debaixo de água com as características que tu descreves, podes estar descansado. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
dominik1994 Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 eu tambem tenho isso isso é tao pequeno que mesmo que suga se sangue seria uma gota por mes outra coisa com dois peixes pequenos sem ser peixes de fundo comem isso num instante eu meti boraras maculatus (rasbores anas) nao me matao os camaroes e sao muito pequenas malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
hugo feio Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 boas comecei a fazer ciclo a uma semana e um dia o aqua tem 50 l posso meter peixes '''?? meti umas bactérias
PCJM Publicado: Novembro 19, 2010 Publicado: Novembro 19, 2010 boas tenho meu aquario com umas plantitas e uns camarões e ontem quando comprei umas plantas apareceram uns piolhos tipo pulgas qua saltam e mergulhamsabem o que é ??' pode ser prejudicial para os futuros peixes e como removelos?? Olá, há cerca de 2 semanas comprei uma planta e ao final de 1 semana descobri uns bichinhos parecidos com piolhos, castanhos e que estão à superfície da água, por cima das folhas soltas e que saltam. São horríveis. Como ninguém sabe o que é amanhã vou à loja onde comprei perguntar.Quando souber digo algo.
Julius Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 (editado) Este post tem dois anos...não vejo necessidade de o estar a ir buscar novamente. Para isso crias um novo Até porque as dúvidas de 2008 já estarão certamente dissolvidas em 2010 ehehehe. Editado Dezembro 2, 2010 por Julius Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts