isinha Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 lolol pra proxima ja me aturam pra proxima na vou ter vergonha de perguntar nem que pareça a esquizofrenica do lugar
npinto Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 para a proxima levas o telemovel e chegas a horas N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
isinha Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 lolol levar o tlm ainda concordo mas tas a pedir pra uma mulher chegar a horas.... sabes k isso é impossivel nao sabes
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 É o mesmo que pedir para chegarmos a casa e não levar-mos na cabeça O meu feedback
npinto Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Nao comento os ultimos 2 posts há que saber escolher....demorei mtos anos para a encontrar eheheheh N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Ou para a enganar e casar-se contigo O meu feedback
João Branquinho Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Eu estou é a ver muita conversa e nada de grupo representativo dos amigos aí em cima.... então oh pessoal do Norte, como é? Fica a provocação JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Zeus a MP já seguiu mas alguns membros preferiram ir com prudência e não "fazer" já o nosso "cantinho".Existe ainda algumas questões sobre o grupo e objectivos do mesmo que pretendemos ter bem definidos antes de falar com a administração.Embora creio que esteja tudo bem encaminhado.Não adiantaria criar um "canto" por criar mas sim primeiro ver os objectivos de todos e depois enviar os mesmos á moderação a ver se tal é compatível e possamos ter o nosso sub-forum. Por acaso tinha enviado a MP antes de ver o teu comentário O meu feedback
João Branquinho Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Ok ok.... eu espero... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
JOAOVIEIRA Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 ca vai mais um de Estarreja-Aveiro Contem comigo.......
Recommended Posts