Recommended Posts

Publicado:

Está a andar a bom ritmo ;) é que além dos que já responderam aqui tive um bom feedback via MP :D

Convém é a malta pensar nas "regras" para o nosso sub-forum e nome para o "nucleo" e depois com o nome os experts podem tratar de fazer uns logotipos ;)

Isinha se vires um tipo mesmo magro sou eu ao pé do Zoofeira e o barbas não digo quem é ;) né npinto? :puppydogeyes:

• Replies 184
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

boas

so agora recebi MP e tomei conhecimento desta iniciativa... apesar de não ser um utilizador frequente neste forum.. sou de Aveiro e alinho nesta iniciativa... e digo mais: dentro em breve tenho muitos malawi para oferecer....

infelizmente este sabado nao vai dar jeito nenhum para mim.. pois vou andar com um aquario em vidro de 20mm ás costas :D omg:fcpsmile:

Publicado:

Boas, pois e então sabado la estarei ao pe do aquario de agua salgada no glicinias.

As 3 ou melhor secalhar mais cedo visto que tenho de apanhar o aotocarro de Ílhavo para Aveiro...

Abraços e apareçam!!!

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Publicado: (editado)

Boas a todos,

Mais uma vez lá estarei!

Boas, pois e então sabado la estarei ao pe do aquario de agua salgada no glicinias.

As 3 ou melhor secalhar mais cedo visto que tenho de apanhar o aotocarro de Ílhavo para Aveiro...

Abraços e apareçam!!!

João,

Eu venho de Vagos e passo em Ilhavo, se quiseres boleia diz qualquer coisa!

Editado por Jose Ferraz
Publicado:

encontro 5 estrelas mesmo...

temos de levar esta ideia avante.

abraço

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

Publicado:

boas,

entao esse encontro como correu? eu acabei por me atrasar como tinha dito... sai de casa as pressas e advinhem o que ficou em casa? o tlm... quando cheguei la ja nao tinha ninguem no sitio combinado... a viagem so nao foi perdida porque nao fui sozinha e acabei por ir dar um passeio aproveitar o dia...

nada2.jpg

Publicado:

Correu bem!

pois sao coisas que acontecem, vai haver mais oportunidades de apareceres!

Cumps! ;)

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Publicado:
Tirando o que levei na cabeça da mulher por chegar tarde ao jantar....mas valeu apena

X2 :bad-words: estou a comer "sandes de trombas" :lol:

Isinha nem tudo foi mau,sempre aproveitaste para passear,mas para a próxima já sabes apontas o nº num papel e levas no bolso :medieval_mace:

Ou então estamos do outro lado ao pé do Kebab,é só veres uns mal encarados e somos nós :lol:

Publicado:

lolol eu vi la um grupo sentado ao pe do frango e kk coisa ou o antigo lugar onde era... nao me vao dizer que eram vcs? tinha la um com pc mas como nao vi o k estavam a ver... nao quis parecer esquizofrenica a perguntar ;)

nada2.jpg

Publicado: (editado)

E eramos mesmo nós...

Fica para a proxima.

Aproveito desde já para deixar o meu msn jony-kid@hotmail.com

quem quiser adicionar está a vontade ou me mande PM, com o contacto para podermos falar melhor...

Editado por David Cabete
Publicado:
lolol eu vi la um grupo sentado ao pe do frango e kk coisa ou o antigo lugar onde era... nao me vao dizer que eram vcs? tinha la um com pc mas como nao vi o k estavam a ver... nao quis parecer esquizofrenica a perguntar ;)

Eu acho que te vi.Tive quase para me levantar,acho que tinhas cabelo preto e ias com o teu namorado penso eu.Mas imagina eu levantar-me e... não seres tu LOLOLOLOLOLOLOL.....eu era o de camisola azul,o do laptop era o João Ramos

Publicado:

o isinha xD

lol estas coisas acontecem xD

hao de haver mais oportunidades xD abraço

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

Publicado:

lolol sim e casaco branco ;)

era a mesma coisa que a esquizofrenica ir perguntar a um grupo de pessoas sentadas se eram aquariofilistas :D

nada2.jpg

Publicado:

Pois o que estava com o PC em cima da mesa era eu!

XD´

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos