Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Está a andar a bom ritmo é que além dos que já responderam aqui tive um bom feedback via MP :D Convém é a malta pensar nas "regras" para o nosso sub-forum e nome para o "nucleo" e depois com o nome os experts podem tratar de fazer uns logotipos Isinha se vires um tipo mesmo magro sou eu ao pé do Zoofeira e o barbas não digo quem é né npinto? O meu feedback
npinto Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Já fui conhecido com o gajo das gadelhas, gajo das barbas, gajo das muletas.... Mais uns meses e passo a ser conhecido como o gajo com o casaco de motociclista de novo Isto esta a ficar bom Editado Fevereiro 3, 2009 por npinto N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Pedro Miguel Santos Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 boas so agora recebi MP e tomei conhecimento desta iniciativa... apesar de não ser um utilizador frequente neste forum.. sou de Aveiro e alinho nesta iniciativa... e digo mais: dentro em breve tenho muitos malawi para oferecer.... infelizmente este sabado nao vai dar jeito nenhum para mim.. pois vou andar com um aquario em vidro de 20mm ás costas :D Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
npinto Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Se precisares de ajuda o Jorge Oliveira é gajo para te ajudar :D agora a sério: Fica para a proxima, o importante é mantermos o contacto e a ideia em movimento. Abraço e até à proxima N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Exacto.Ajudo todos na boa.Vi que eras cá de perto e porque não cravar-te para aparecer :D mas prontos não podes nesta fica para uma próxima O meu feedback
Pedro Miguel Santos Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 tenho andado a mudar 13 aquarios por completo... acondicionar os peixes... vazar.. lavar tudo muito bem lavado... troca-los de sitio.. e tornar a montar..... ja esta quase.. so faltam 5 Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Se precisares de ajuda em algo,ajudo conforme possa.Ao sabado posso mas durante a semana é algo complicado,por isso a oferta está dada,se precisares não hesites :D O meu feedback
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Boas, pois e então sabado la estarei ao pe do aquario de agua salgada no glicinias. As 3 ou melhor secalhar mais cedo visto que tenho de apanhar o aotocarro de Ílhavo para Aveiro... Abraços e apareçam!!! <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Jose Ferraz Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 (editado) Boas a todos, Mais uma vez lá estarei! Boas, pois e então sabado la estarei ao pe do aquario de agua salgada no glicinias.As 3 ou melhor secalhar mais cedo visto que tenho de apanhar o aotocarro de Ílhavo para Aveiro... Abraços e apareçam!!! João, Eu venho de Vagos e passo em Ilhavo, se quiseres boleia diz qualquer coisa! Editado Fevereiro 6, 2009 por Jose Ferraz
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Ora ai está a confirmação do pai babado O meu feedback
jojowater Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 encontro 5 estrelas mesmo... temos de levar esta ideia avante. abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Depois escrevo algumas novidades cá mas foram 5h de boa conversa O meu feedback
npinto Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Tirando o que levei na cabeça da mulher por chegar tarde ao jantar....mas valeu apena N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
isinha Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 boas, entao esse encontro como correu? eu acabei por me atrasar como tinha dito... sai de casa as pressas e advinhem o que ficou em casa? o tlm... quando cheguei la ja nao tinha ninguem no sitio combinado... a viagem so nao foi perdida porque nao fui sozinha e acabei por ir dar um passeio aproveitar o dia...
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Correu bem! pois sao coisas que acontecem, vai haver mais oportunidades de apareceres! Cumps! <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Tirando o que levei na cabeça da mulher por chegar tarde ao jantar....mas valeu apena X2 estou a comer "sandes de trombas" Isinha nem tudo foi mau,sempre aproveitaste para passear,mas para a próxima já sabes apontas o nº num papel e levas no bolso Ou então estamos do outro lado ao pé do Kebab,é só veres uns mal encarados e somos nós O meu feedback
isinha Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 lolol eu vi la um grupo sentado ao pe do frango e kk coisa ou o antigo lugar onde era... nao me vao dizer que eram vcs? tinha la um com pc mas como nao vi o k estavam a ver... nao quis parecer esquizofrenica a perguntar
jony-kid Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) E eramos mesmo nós... Fica para a proxima. Aproveito desde já para deixar o meu msn jony-kid@hotmail.com quem quiser adicionar está a vontade ou me mande PM, com o contacto para podermos falar melhor... Editado Fevereiro 8, 2009 por David Cabete O Meu Aqua...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 lolol eu vi la um grupo sentado ao pe do frango e kk coisa ou o antigo lugar onde era... nao me vao dizer que eram vcs? tinha la um com pc mas como nao vi o k estavam a ver... nao quis parecer esquizofrenica a perguntar Eu acho que te vi.Tive quase para me levantar,acho que tinhas cabelo preto e ias com o teu namorado penso eu.Mas imagina eu levantar-me e... não seres tu LOLOLOLOLOLOLOL.....eu era o de camisola azul,o do laptop era o João Ramos O meu feedback
jojowater Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 o isinha xD lol estas coisas acontecem xD hao de haver mais oportunidades xD abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Pois,o meu MSN também está no meu perfil e meti lá para quem quiser adicionar senão não estaria visível O meu feedback
isinha Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 lolol sim e casaco branco era a mesma coisa que a esquizofrenica ir perguntar a um grupo de pessoas sentadas se eram aquariofilistas :D
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 No laptop estavamos a ver um tópico cá do fórum e todos a falar em peixes se calhar até éramos aquáriofilistas O meu feedback
npinto Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Só faltava mesmo ela nos apanhar a por as podas das plantas nos sacos....foi falha minha nao ter posto as plantas em sacos mais transparentes para se verem em cima da mesa eheheheh Mulheres.... (tou a brinkar) N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Pois o que estava com o PC em cima da mesa era eu! XD´ <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts