Recommended Posts

Publicado:

Como em tudo é preciso alguém para se chegar á frente e dar algum andamento á coisa e depois os restantes vão aparecendo.Sendo assim se quiseres esta semana pode-se tratar de arranjar as regras interinas do grupo e ver depois quem alinha na associação para se poder falar com a administração.Pois sem regras e membros não adianta criarmos a associação :)

• Replies 184
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Neste momento como ja referi é necessario formar uma equipa para avançar com o projecto..

Ja confirmaram : eu , o Jorge Oliveira e agora tu.. Espero que apareçam mais bigsmile

Espero muito em breve podermos avançar para a constituição de regras e apresentação do projecto

Publicado:

Então quem quiser entrar para o grupo que envie PM a mim ou ao neomeister com o vosso endereço de MSN para vos irmos adicionando e podendo debater ideias.Não esquecer que é só desde Aveiro ao Porto :roll:

Publicado:
Neste momento como ja referi é necessario formar uma equipa para avançar com o projecto..

Ja confirmaram : eu , o Jorge Oliveira e agora tu.. Espero que apareçam mais :agrue:

Espero muito em breve podermos avançar para a constituição de regras e apresentação do projecto

Mais um, o que posso fazer?

Publicado:

Boas,

E pessoal mais ao norte não pode fazer parte desse nucleo, que tanto quereis criar.

Porque mais a norte tambêm existe aquariofilistas com vontade de ajudar.

Visite a nossa comunidade

Publicado: (editado)

Em vez de associação, será mais um grupo de camaradas que se juntam de vez em quando... digo eu!!

EDIT: uma proposta -- para nos comecarmos a conhecer, num sabado de manha, um voluntario para receber em casa as visitas. Conversa-se, troca-se umas plantas, aproveitamos e fazemos uma poda ao aqua do anfitriao, ou uma TPA ou tiramos so' umas fotos. Noutro fim de semana, visitamos outro membro do grupo.

Editado por krushandkill
  • 1 mês depois...
Publicado: (editado)

BUMP!!!! ;):shock:

Ninguém diz nada, digo eu. Lá vou eu voluntariar-me para ser o gajo cheio de ideias e motivador da massa humana. nyah

neomeister e Jorge Oliveira, este fim de semana, convívio geral.

Domingo à tarde, Parque Biológico de Gaia ou um outro local atractivo e cheio de natureza em Aveiro. Á anos que não vou a Aveiro, era uma boa desculpa.

Por isso, escolham o sítio e a hora, quem quiser aparecer que apareça. Quem não puder aparecer desta vez, apareçe numa próxima.

Agenda para o convívio:

1 - apresentação de todos

2 - conversa sobre cada tipo de aquario que cada um mantem

3 - dúvidas gerais e seu esclarecimento, com a partilha de experiências

4 - piquenique

Material a levar para o convivio:

0 - fotos do aquario (pode ser mesmo numa máquina fotográfica ou numa pen-drive, vou levar o meu portátil)

1 - dúvidas

2 - experiencia pessoal em alguns aspectos relacionados com a aquariofilia

3 - comidinha para o piquenique (é melhor desta vez, cada um levar a sua comidinha)

4 - tempo disponível

5 - vontade para conversar

Pronto, para 1ª convívio deve servir.

Editado por krushandkill
Publicado:

Boas.

Este fim de semana para mim não pode ser...Lamento é que vou a Coimbra no domingo ao fim do comer e não posso desmarcar isso,vou buscar uns discus a 5€ :D ou seja do Zé Miguel :D pelo menos nem todos pedem fortunas por discus help por isso só se for para a semana que vem,mas só sei mais para o meio da semana é que a minha sobrinha faz 2 anos a meio da semana e costumam festejar no domingo seguinte help mas mal saiba digo algo e peço desculpa por tal

Publicado:

Pronto, não podes mas temos mais pessoal cá do Norte que deve poder.

Se não vir interesse no pessoal, não torno a tentar. Quem quiser depois, que tente criar um grupo participativo.

Publicado:

É que temos de começar por algum lado!!!

Este tópico foi criado à muito tempo e não tenho visto grandes movimentos.

Estou a tentar agitar o pessoal, para começarem a aparecer, mas se não vir muito interesse, não me preocupo mais.

Publicado:

Boas!!!

como amigo do Jorge Oliveira e pertencente a Aveiro estou aqui para ajudar a dinamizar esta zona. que tanto preciso, pois pessoal ate tem anda mas é tudo metido no seu canto.

Este fds nao é facil ir o quer que seja, mas num proximo antes do Natal penso que poderemos ver isso.

cumps

Publicado:

Olá boa noite pessoal, a ideia é boa mas esta semana não vai dar, cheguei de férias e ainda não organizei as coisas por aqui fica para uma proxima!

Um abraço

Publicado:

Entretenham-se então. Eu só costumo ter um fim de semana de folga por mês, e este mês, já tive.

Agora só em Dezembro.

Publicado:
Ao menos um respondeu,também enviei MP ao neomeister também mas pelos vistos.....Mais um dos 15 para ai que enviei MP ::D:

Boa tarde ao pessoal aqui da zona,

A vossa ideia parece ineteressante e apesar de andar muito ausente dos foruns digo-vos já que estou disponível para ajudar no que for preciso para que as coisas corram melhor que outras no passado.

Para mim ainda acho que continua a ser importante os encontros reais além desta troca de ideias no forum!

Relativamente a uma data, no próximo fds poderia ser no Domingo (16) o seguinte(22-23) está fora de questão pois tenho familia em casa!

Cumprimentos aquariófilos,

José

Publicado:

Bem pessoal desde ja peço deculpa por tanto tempo ausente.

De certo que o melhor a meu ver seria combinar com pelo menos 15 dias de antecedencia; onde cada membro terá de confirmar a sua presença, quanto ao local vejam um ponto que fique ao centro para maior parte dos membros poderem ir e a deslocação ser o mais curta possivel para todos..

Eu estou disponivel tambem aos sabados a tarde..

Digam coisas..

Publicado:

Eu também prefiro em Dezembro,pode ser no parque de Aveiro,é bem verdinho e é uma desculpa para o krushandkill vir cá :blush: e muitos de nós somos mesmo de Aveiro,penso ficar em conta para todos.Mas escolham um fim de semana em Dezembro é que agora 3 semanas estou de "volta" da mulher bigsmile