Recommended Posts

Publicado:

boas pessoal

avisem-me quando tiverem uma data e hora certa,

por mim sabados a tarde é otimo.

obrigado por te lembrares de mim pai natal, e me mandares uma mensagem pessoal que assim recebo no meu mail:)

vai-me dizemdo alguma coisa

1 abraço a todos

gallery_16085_439_2915.jpg
  • Replies 184
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Ok

Dia 24 às 15 horas no Glicinias.

Podem contar comigo

um abraço,

Rui

Publicado:

Kaywox eu nunca me esqueço de quem me ajuda ;)

Uma opção também é o antigo intermaché.Se calhar tem mais espaço de mesas,coisa que o glicinias tem pouco :? mas não sei se todos conhecem esse sitio.Por mim é como preferirem :)

Publicado:

Mais um para a coleção...... tambem lá vou estar !!

Abraços

Cumprimentos

------------------------------------------------

HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !!

Publicado:
Antes de mais queria agradecer e felicitar quem tem forçado este topico para a malta de encontrar.

Como já disseram o Glicinias é ponto de encontro melhor não só como já aqui foi referido por ter estacionamento e muito bem conhecido como não é necessario ir ao centro de Aveiro (confusão de transito a certas horas) como é o caso do Forum, outro que tambem dava era o Continente antigo Intermaché. Apenas ideias...

Dia 24/01 as 13h no Glicinias, contem com o Máquina.

Se surgir algum imprevisto depois informo aqui.

obg Jorge Oliveira.

Cumps,

Kaywox eu nunca me esqueço de quem me ajuda ;)

Uma opção também é o antigo intermaché.Se calhar tem mais espaço de mesas,coisa que o glicinias tem pouco nyah mas não sei se todos conhecem esse sitio.Por mim é como preferirem ;)

Boas ppl,

Eu queria dizer Continente antigo Carrefour ;)

Jorge Oliveira, Não era isso que tambem queria dizer :wink:

cumps,

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado:

Olá a todos,

Não tenho participado neste tópico porque recentemente fui pai duma princesa :wub:! Mais concretamente dia 7 à noite!

Entretanto já passaram os primeiros dias que precisei para me orientar, embora com algumas noites mal dormidas :thumbup3:!!

Venho aqui para contarem comigo para dia 24, tanto num local como no outro!!

Um abraço a todos,

José

Publicado:

Ora então já temos confirmação de :

Jorge Oliveira :mrgreen:

npinto

Máquina

Kaywox

ruibmw

Flash

zecacpinto

Jose Ferraz

gonguinhaz

Jony-kid

Dos que se deram ao trabalho de responder no tópico (dos 31 que contactei) só falta mais umas certezas do Anto_ , do Alcaide e do neomeister.Mesmo assim ainda somos 10 cheers o que para o inicio é excelente.A malta pode é ir pensando num nome para o núcleo ;)

Já agora deixo o meu contacto para quem quiser telefonar ou enviar 1 sms para saber onde estamos todos no sábado ou quem veja o tópico no sábado e ainda queira aparecer.

914194001

Eu propunha sábado então ás 15h ao pé do Zoofeira,que acham?

Publicado:

assim leio obrigado jorge.

o meu msn é kaywox@hotmail.com

podem mandar mensagens, que esá para aparecer como off line mas estou lá.

1 abraço a todos

gallery_16085_439_2915.jpg
Publicado:

Devido a problemas de saude do meu pai tenho estado afastado mas confirmo que amanhã estarei no Glicinias frente ao Zoofeira ás 15h a não ser que haja complicações com ele.Conto com todos.Até amanhã

Publicado:

Por motivos de saude (meu pequenito com gripe???/virose e eu a começar) não me foi possivel ir a este encontro, mas como já combinado com o Jorge Oliveira ficará para as proximas.

Espero que o encontro decora como esperado.

Abraço a todos.

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado:
Foram 3h de boa conversa :eusathink: revi o José Ferraz e conheci o npinto (Nuno Pinto) e só...Mas por mim valeu a pena a ida :)

:thumbup3: Cheguei lá por volta das 3H20.. e não estava la ninguem :unsure: !! ( Com miudos á sempre demoras lol )

Ainda andei la as voltas e não vi nada.. acabei por desistir e fui embora....... onde estavão ?

Que cena ;)

Cumprimentos

------------------------------------------------

HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !!

Publicado:

Não tinhas o numero do Jorge? como nao havia mesa em frente da ZooFeira, fomos para a outra ponta, na zona dos restaurantes. Desencontraste-te de nós por menos de 5 min. Como o numero foi disponibilizado, nao ficamos mais tempo pois presumimos que nos iriam contactar.

Vais ter de esperar para a proxima para conhecer gente tão boa. Espero que seja em breve com mais pessoal. Para a proxima vou levar a maquina fotográfica para começarmos a registar as presenças e meter inveja a quem tenha decidido nao aparecer.

Nuno Pinto

Publicado:

Pois, pois.... parem lá de fazer inveja ao pessoal que não pode ir e contem-nos as conversas deste primeiro encontro. :music_singguitar:

Queremos saber as conclusões a que chegaram e participar, mesmo que neste modo não presencial.

Abraço a todos e parabéns por este marco inaugurador :bs_quesexclaim:

Publicado:

Nem falamos concretamente na realização do nucleo.Isso fica para uma próxima,ou vai-se falando via MSN.Deixei o meu numero cá e ás 3:30 sensivelmente é que fomos para a outra zona.Como disse bem o Nuno tinham cá o meu numero para isso mesmo.Notei foi muita pouca vontade de alguns que nem telefonaram nem mandaram MP nem nada de nada a avisar que não iam,paciência.Para mim valeu a pena e o resto é tretas ;)

Publicado: (editado)

Boas a todo o pessoal aqui da zona,

Eu fui um dos "presentes" no mini-encontro, apesar de ter uma criança de de 15 dias para cuidar ;) !

Como se tinha falada lá para trás estes encontros servem principalmente para trocarmos ideias e eventualmente colaborarmos nalguma iniciativa organizada pelo pessoal da zona!

No fundo este primeiro encontro serviu como "pilar" para quebrar a inercia que muitas vezes se verifica no arranque destes agrupamentos!!

Espero que na próxima já sejamos pelo menos 6!

Cumprimentos ao pessoal!

Editado por Jose Ferraz
Publicado:

Então agora que foi quebrada a inércia, não vamos deixar morrer o tema. Eu sugiro começarmos a pensar desde já em 3 pontos:

1- formalizar alguns nomes para organizar o núcleo (uma espécie de comissão instaladora).

2- perguntar à administração do Aquariofilia.net, o que é necessário para termos uma secção no fórum "CLUBES, GRUPOS, ASSOCIAÇÕES" para servir de suporte ao nosso núcleo. Os nomes do ponto 1 seriam os moderadores dessa secção.

3- Combinar desde já um encontro mensal, com data fixa ao fim de semana, em que vai quem puder nesse dia e quem não puder vai no mês seguinte. Aliás o ideal seria, além desse encontro, combinar também uma cafezada mensal à semana para aqueles que não estão em Aveiro ao fim de semana (ok, estou a puxar a brasa à minha sardinha, mas como eu vi várias pessoas com o mesmo problema :medieval_mace: ).

Que vos parece?

Abraços para todos

Publicado:

Quero desde já apresentar ás minhas desculpas por não ter respondido e não ter estado presente mas, a verdade é que não voltei aler este tópico e por essa razão faço a mia culpa.

Tenham paciência cá com o velhote e quando for a proxima eu quero estar para conhecer os doidos, como eu, por estes animais.

Abraço e novamente, mil perdões.