Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 dia 17 - Sábado, da parte da tarde, que acham! É isso que a malta quer saber,é que na outra data foram 0 as respostas. O meu feedback
npinto Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 17/1/2009 nao posso posso no proximo sabado (10/1/2009) N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
ruibmw Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Viva, Para mim está bom, tanto no próximo sábado, dia 10/1/2009, como no seguinte, dia 17/1/2009 um abraço, Rui
Máquina Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas Por mim deve servir este e o proximo Sábado, mas amanhã confirmo. cumps, João Gonçalves
krushandkill Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 10/1/2009 ---- vou para Santarem neste fim de semana, e talvez dê uma escapadela a Lisboa 17/1/2009 ---- não posso também. Não é falta de vontade minha, mas com o meu horário, normalmente só tenho fins de semana de folga 1x por mês. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
A. Ferreira Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Pessoal, eu devo poder em qualquer das datas, mas vamo-nos pôr de acordo e digam em que dia. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
jcesar Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 boas penso que agora é difícil pois neste momento a escola preenche todos os dias da semana até tarde e durante o fim de semana é complicado. se marcarem alguma coisa para as alturas da pascoa ou a partir de maio já estou mais livre. cumprimentos a todos
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Sérgio diz lá uma data que sirva para ti,visto depois o José Ferraz já ser pai já deve estar mais á vontade é que não dá este fim de semana devido a isso.Assim já fica a dar para todos :D O meu feedback
npinto Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Ninguem disse mais nada. Como é? vamos poucos e bons ou nao vai ninguem? Eu por mim aparecia nem que fosse eu mais outro aficionado, para beber cafe chegam... Digam só uma hora, de preferencia depois de almoço. Cumps N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Uns á espera dos outros.Desde que seja depois do almoço tudo bem mas não muito tarde O meu feedback
zecacpinto Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) Boas!! Mais uma vez, depois de algum tempo desaparecido ca estou de volta outra vez, so nao sei por quanto tempo. A minha ideia é o seguinte, Marcar-se um encontro mensal para ja, sempre fixo, e assim que poder ir indo vai, e vamos-nos conhecendo aos poucos. Pk eu bem sei como é deficil arranjar-se tempo para qq coisa. sofro do mesmo mal. o que eu nao dava por um trabalho da 9 as 17 . Continuem com a ideia. E ja agora acho que o Sabado a Tarde é um boa data. banana rock Abraço Editado Janeiro 10, 2009 por zecacpinto FEEDBACK
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 A minha participação fica por aqui.Não há vontade de quase ninguém na reunião.Quando marcarem uma data e caso a marquem avisem.Eu avisei algumas 30 pessoas e as respostas estão á vista.Era para ser hoje mas...como sempre ficou em águas de bacalhau.Não estou para perder mais tempo. O meu feedback
npinto Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Tens toda a razao... eu ainda vim cá hoje a ver se mais alguem respondia... Olha o meu msn é Nuno_The@hotmail.com...adiciona-me e um dia destes vamos beber um café. Se quiseres eu vendo-te umas culturas de microvermes de aveia N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 só se for daquelas que dei ao fórum na aquadecor,se for de outras não quero O meu feedback
lmsalgado Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Infelizmente só dei atenção a este tópico agora, mas sou mais um dos que apoia a iniciativa a 100%. Está visto que encontros físicos é difícil para toda a gente, mas porque não marcar um encontro por MSN ou coisa do género? Se a intenção é trocar ideias acho que é um meio que serve perfeitamente. (No entanto estou disponível para um café depois do almoço em Aveiro 3 dias por semana. Basta um punhado de pessoas para arrancar, os outros apanharão a carruagem...) Pensem nisso do encontro virtual é capaz de ser a melhor hipótese para não deixar morrer o projecto.
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 O meu MSN está disponivel no meu perfil para quem quiser.Ainda ontem estive até ás 2 da manhã a falar com o npinto e foi como falei com ele,tem alguém que marcar uma data , hora e local e por poucos que apareçam na seguinte irão aparecer mais O meu feedback
npinto Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Como é pessoal? dia 24 à tarde está em pé? Eu vou...nem que seja para comprar uma revista e ler numa mesa perto do café. Cumprimentos, Nuno PInto N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Dia 24 ás 15h no glicinias que acham? O meu feedback
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Sim Aveiro.Não se paga estacionamento e todos conhecemos.No fórum também dá mas paga-se estacionamento.Por mim é indiferente,foi uma ideia dada pelo npinto O meu feedback
fabio_TMR Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Boas! Só vi agora o topico (obrigado Jorge Oliveira ) É uma iniciativa que também apoio, ainda por cima ate vivo ao pé do glicineas e tudo! A este primeiro encontro não vou poder ir porque como sou aí estudante, ao fim de semana tenho de vir ate tomar... Mas quando se combinar um encontro la para fevereiro (depois dos exames eheh) a meio da semana, eu também vou! Abraço e bom cafe! Abraço, Fábio R.
gonguinhaz Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Boas: Em principio alinho mas não garanto. Abraços Joel "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus peixes"
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 O npinto já me disse que aparecia.Se nunca marcarmos nada não vai andar para a frente isto,é só mesmo pelo convívio mas perto da data dou o meu nº de telemóvel mas se quiseres adicionem ao msn na boa O meu feedback
lmsalgado Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Ao fim de semana eu também não posso pois estou demasiado longe. Mas força, avancem com o encontro nem que sejam só 3 ou 4. Talvez depois se possa arranjar um esquema de encontros do tipo: um mês ao fim-de-semana, no mês seguinte à semana. Mas o importante mesmo é arrancar com isto, os outros virão por acréscimo mesmo que não possam estar presentes no dia 24.
Máquina Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Antes de mais queria agradecer e felicitar quem tem forçado este topico para a malta de encontrar. Como já disseram o Glicinias é ponto de encontro melhor não só como já aqui foi referido por ter estacionamento e muito bem conhecido como não é necessario ir ao centro de Aveiro (confusão de transito a certas horas) como é o caso do Forum, outro que tambem dava era o Continente antigo Intermaché. Apenas ideias... Dia 24/01 as 13h no Glicinias, contem com o Máquina. Se surgir algum imprevisto depois informo aqui. obg Jorge Oliveira. Cumps, João Gonçalves
Recommended Posts