Nuno M. Oliveira Publicado Setembro 23, 2008 Publicado Setembro 23, 2008 (editado) Ola a todos . A ideia deste tópico é ver se nestas zonas geograficas existem ou não muitos aquariofilista e que participem no forum;) Apesar de não ser muito participativo na redação de post , devo dizer que a minha vinda ca é como as idas ao cafe, ou seja todos os dias. Deste facto noto que existe uma ligeira dificuldade na malta destas zonas em realizar eventos convivios , etc.. Por isso queria que dissessem presente, a vossa opinião e ideias... quem sabe nao criamos um nucleo ou uma associação ca no forum semelhante a "entre margens" Vamos ver se temos pernas pra andar e surgem novas ideias;) Editado Setembro 26, 2008 por neomeister
babykhan Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Boas Eu encaro este fórum como um local de interesse e onde me divirto bastante. O convívio que faço é basicamente aqui a postar uma bacoradas. Sou do Porto (Bonfim) e gosto mais de peixes que do trabalho que as plantas podem dar... Quanto à ideia de ver as pernas, concordo até certo ponto. Pernas de gajo ou peludas ou à Espanhola não quero ver. Das outras tá benhe. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 LOL Formem também um núcleo, se os outros podem, porque não hão outros de poder? :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
José Garcia Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Boas vê aqui este topico. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 É aqui que me inscrevo pra uma futebolada??? :-D O meu feedback
Nuno M. Oliveira Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 Boas Jose: Vi o link , realmente é algo desse genero mas para o pessoal um pouco mais a Norte, nomeadamente Porto , Gaia, Aveiro, Coimbra (norte) , para que seja possivel a organização de eventos :-D por exemplo a futebuloda que o Pai natal tanto quer
luixito Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Bem já agora eu também entro aqui neste ponto de encontro.. Eu sou do Porto e também sinto exactamente o mesmo, encontra-se muito pouca gente aqui do norte, quer para troca de peixes/plantas, quer para possíveis convívios...
cliotuning Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 boas eu sou d aveiro. comprimentos
jony-kid Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Pedroso Vila Nova de Gaia. Eu estou ai vamos andar com isto para a frente.... Mandem PM. O Meu Aqua...
MiguelCosta1975 Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Mais um de Vila Nova de Gaia, vamos a isso. Um abraço Miguel Costa
Okocha Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Oliveira de Azeméis De facto eu falo por mim aqui na minha zona é a miséria LOL heheh Cumprimentos
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Isto é o Deserto II ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Máquina Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas, Sou de Vale de Cambra, distrito Aveiro. força pessoal toca a aparecer. cumps. João Gonçalves
Nuno M. Oliveira Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 Bem trago novidades No decorrer de uma troca de Mp`s com um dos administradores (obrigado João Branquinho) entende-se que este projecto poderá ter capacidade evoluitiva. para isso será necessario o pessoal que vive nestas regiões chegar-se " à frente" ou seja dizer que esta presente e que pretende aderir a iniciativa e apresentar novas ideias e opiniões. Lembro que este grupo pretende reunir membros das provincias do Douro Litoral e Beira Litoral, ou seja do Porto a Coimbra. passo a citar alguns dos objectivos iniciais: - organizãção de eventos(jantares,convivios, etc) - workshops e exposições (ja temos um salão disponivel com capacidade para 50 pessoas) - Facilitar as trocas entre membros - Facilitar a realização de encomendas; - Outros que possam surgir Mas por agora precisamos saber quem quer estar presente e quem tem vontade de contribuir;)
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Se fores o fleisher já sabes que podes contar comigo só que este sabado vai ser mesmo apertado devido a ajudar um membro de cá em tipo uma fish room O meu feedback
Abel Brás Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 e eu sou de Gaia!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Fernando C. Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 bem sou da figueira da foz bela terra... mas nao contem comigo para futebolada
Nuno M. Oliveira Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 De facto como li no outro post sobre o jantar , este fim de semana ta um pouco atribulado em relação a tempo livre. De facto o que era importante é todos os membros interessados dessem o seu contributo, basta apenas dizer que estão interessados em fazer parte do grupo e se podem ou nao ajudar na oganização e gestão do mesmo. Assim que tivermos quorum suficiente teriamos de acertar linhas ao projecto , dizer qual a equipa inicial para a gestão e entregar à Administração que ja deu luz verde para avançar-mos... Cump
José Garcia Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas não sei se leste o topico ,mas estar a criar dois núcleos na mesma zona não ache que seja no mínimo razoável ...não achas? ainda para mais não somos assim tantos. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Porque não um núcleo de Aveiro?Mais vale 10 e participativos que 40 e não participar.É que de Aveiro a Leiria não me parece que seja perto e eu para lá não ia a jantares,agora de Aveiro ao Porto secalhar existira pessoal a alinhar em jantares,encomendas conjuntas etc.Mas é apenas 1 opinião. O meu feedback
Lufthansa_air Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 gaia nao vai ter pernas para andar pk? vamos fazer força! mandem pm Abraço povo dos peixes
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 (editado) Por exemplo, eu sou do Distrito de Coimbra.... mas muito mais a ESTE e a NORTE, vejam lá a distância até ao Porto para um jantar... Editado Setembro 28, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Nuno M. Oliveira Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 Pois pelo que o Jose diz talvez tenha razão.. Sugiro então que se cria-se tambem como o Pai natal diz um nucleo com AVeiro Porto e Gaia, e arredores.. Mas como tenho alertado preciso de pessoal que tenha vontade de trabalhar no projecto e nao apenas mandar bitaites para o ar
Recommended Posts