Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola a todos .

A ideia deste tópico é ver se nestas zonas geograficas existem ou não muitos aquariofilista e que participem no forum;)

Apesar de não ser muito participativo na redação de post , devo dizer que a minha vinda ca é como as idas ao cafe, ou seja todos os dias.

Deste facto noto que existe uma ligeira dificuldade na malta destas zonas em realizar eventos convivios , etc..

Por isso queria que dissessem presente, a vossa opinião e ideias...

quem sabe nao criamos um nucleo ou uma associação ca no forum semelhante a "entre margens"

Vamos ver se temos pernas pra andar e surgem novas ideias;)

Editado por neomeister
  • Replies 184
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas

Eu encaro este fórum como um local de interesse e onde me divirto bastante.

O convívio que faço é basicamente aqui a postar uma bacoradas.

Sou do Porto (Bonfim) e gosto mais de peixes que do trabalho que as plantas podem dar...

Quanto à ideia de ver as pernas, concordo até certo ponto.

Pernas de gajo ou peludas ou à Espanhola não quero ver.

Das outras tá benhe.

Abraço

Publicado:

Boas Jose:

Vi o link , realmente é algo desse genero mas para o pessoal um pouco mais a Norte, nomeadamente Porto , Gaia, Aveiro, Coimbra (norte) , para que seja possivel a organização de eventos :-D por exemplo a futebuloda que o Pai natal tanto quer bowdown

Publicado:

Bem já agora eu também entro aqui neste ponto de encontro..

Eu sou do Porto e também sinto exactamente o mesmo, encontra-se muito pouca gente aqui do norte, quer para troca de peixes/plantas, quer para possíveis convívios...

Publicado:

Oliveira de Azeméis :P

De facto eu falo por mim aqui na minha zona é a miséria LOL heheh

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Publicado:

Boas,

Sou de Vale de Cambra, distrito Aveiro.

força pessoal toca a aparecer.

cumps.

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado:

Bem trago novidades :)

No decorrer de uma troca de Mp`s com um dos administradores (obrigado João Branquinho) entende-se que este projecto poderá ter capacidade evoluitiva.

para isso será necessario o pessoal que vive nestas regiões chegar-se " à frente" ou seja dizer que esta presente e que pretende aderir a iniciativa e apresentar novas ideias e opiniões.

Lembro que este grupo pretende reunir membros das provincias do Douro Litoral e Beira Litoral, ou seja do Porto a Coimbra.

passo a citar alguns dos objectivos iniciais:

- organizãção de eventos(jantares,convivios, etc)

- workshops e exposições (ja temos um salão disponivel com capacidade para 50 pessoas)

- Facilitar as trocas entre membros

- Facilitar a realização de encomendas;

- Outros que possam surgir

Mas por agora precisamos saber quem quer estar presente e quem tem vontade de contribuir;)

Publicado:

De facto como li no outro post sobre o jantar , este fim de semana ta um pouco atribulado em relação a tempo livre.

De facto o que era importante é todos os membros interessados dessem o seu contributo, basta apenas dizer que estão interessados em fazer parte do grupo e se podem ou nao ajudar na oganização e gestão do mesmo.

Assim que tivermos quorum suficiente teriamos de acertar linhas ao projecto , dizer qual a equipa inicial para a gestão e entregar à Administração que ja deu luz verde para avançar-mos...

Cump

Publicado:

Porque não um núcleo de Aveiro?Mais vale 10 e participativos que 40 e não participar.É que de Aveiro a Leiria não me parece que seja perto e eu para lá não ia a jantares,agora de Aveiro ao Porto secalhar existira pessoal a alinhar em jantares,encomendas conjuntas etc.Mas é apenas 1 opinião.

Publicado:

gaia

nao vai ter pernas para andar pk? vamos fazer força!

mandem pm

Abraço povo dos peixes

Publicado: (editado)

Por exemplo, eu sou do Distrito de Coimbra.... mas muito mais a ESTE e a NORTE, vejam lá a distância até ao Porto para um jantar...

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:

Pois pelo que o Jose diz talvez tenha razão..

Sugiro então que se cria-se tambem como o Pai natal diz um nucleo com AVeiro Porto e Gaia, e arredores..

Mas como tenho alertado preciso de pessoal que tenha vontade de trabalhar no projecto e nao apenas mandar bitaites para o ar :)