amaurix2 Publicado Setembro 23, 2008 Publicado Setembro 23, 2008 OLA A TODOS DO FORUM ja vi todos os lagos deste forum mas este é meu 1º post. este lago que fiz nao era meu projeto original . muito maior e mais elaborado fiz este lano dia 14/09 meus cachorros cavaram um buraco mataram a grama e ficou tudo revirado . aproveitei a destruição e fiz logo o laguinho que eu tanto enrrolava para fazer e para aprender a mecher ... ainda nao escolhi que peixes colocar em definitivo ate agora está com 2 tilapias um guppy e 6 acara bandeira. e uns girinos. 21092008272sa3.jpg[/img] façam comentarios abraços
pedromelao Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Muito giro Tens fotos dos outros peixes? Cump.
amaurix2 Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 coloquei mais 30 lambaris. mas nao sei como chama lambari em termos para voces saberem. talvez agum brasileiro aqui pode dar uma ajuda..
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 coloquei mais 30 lambaris.mas nao sei como chama lambari em termos para voces saberem. talvez agum brasileiro aqui pode dar uma ajuda.. Pelo que pesquisei, vocês chamam lambaris aos caracídeos do género Astyanax. Cumps. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Recommended Posts