Recommended Posts

Publicado:
Respondendo ao Sergio Tomaz, informo que estes camarões foram fornecidos pelo "Jardim Submerso". Será que vale a pena reclamar???

Na eventualidade de eles virem a reconher a troca de grade, como é que os vou "apanhar" e devolver??

Muito obrigado.

Com um abraço,

Atílio Mendonça

Boas

se eles reconhecerem o erro ,eles costumam oferecer os que estão enganados.

Cpts

Publicado:
Vale a pena e deves reclamar já!

Oh Rodolfo mostra mas é as outras bichezas que tens em casa :D

Quais? é que isto agora esta tipo oeanario ainda por cima tudo a reproduzir :D ::D:

Publicado:
Boas

se eles reconhecerem o erro ,eles costumam oferecer os que estão enganados.

Cpts

É que não reconheceram a todos.Enfim é só mais um a juntar ao grande leque de enganados por eles.Tenho mesmo muita pena de não haver outra loja a vender porque a mim não me apanham mais a comprar lá.

Publicado:
É que não reconheceram a todos.Enfim é só mais um a juntar ao grande leque de enganados por eles.Tenho mesmo muita pena de não haver outra loja a vender porque a mim não me apanham mais a comprar lá.

Por Acaso até há e não vende grade C e B por 13,30 mas sim grade A por 7,50 :( que foi quanto comprei os meus que não resisti e fui comprar mais 3 :)

Publicado:

Ora ai está uma pessoa inteligente :( em vez de seres enganado aproveitaste tu :) mas eles tem loja aberta ao publico?Não era apenas armazém?Mas "camarões" que reclame e que vá á parte de feedback deles a ver se tem "sorte" e o deixam dar o feedback.

Publicado:

Olá vizinho Atílio, :D

Como já disseram, não tem aí grade A, por isso, aconselho-o a contactar a Jardim Submerso para esclarecer esta situação, à semelhança do que fez, por exemplo, o Luís Moniz (pode ver no tópico CRS jardim submerso).

Aos restantes membros, alerto que feedback aos serviços da JS não devem ser feitos nesta área. Relembro já esta regra, para que não precise de intervir mais tarde... ;)