Choco Publicado Setembro 23, 2008 Publicado Setembro 23, 2008 (editado) Estou a iniciar o projecto de discus e um semi plantado, depois de ter passado por Uarus durante alguns anos! O que acham da decor? Já pus 6 discus mas ainda não estavm quando tirei as fotos! Editado Setembro 23, 2008 por Choco Citar
krypticall Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 boas tens ai potencial para fazer um belissimo aquario. acho que a areia nao será o melhor substracto para as plantas , apenas serve como uma decoraçao inerte. no meu ver acho que devias de agrupar no mesmo sitio toda a expecie das mesmas plantas fazendo moitas maiores. de resto e deixar evoluir e ver como fica abraços. Citar
babykhan Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Boas Uma pergunta, podes postar aí como fizeste essa decoração e onde compraste esse papel? Está muito bonito. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Choco Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 Boas o papel comprei há uns anitos numa loja de animais perto da Igreja de Benfica, o resto fui adquirindo um tronco aki outro ali..... e as plantas tambem negocios no forum e outras nessa mesma loja. Obrigado Citar
Recommended Posts