johnny3001 Publicado Setembro 23, 2008 Publicado Setembro 23, 2008 (editado) Olá! Depois de algum tempo em "Stand By" resolvi remontar o meu aquário de 54l. Agora resta esperar para ver o que sai. Setup: Nome: Back to Sixties Data de montagem: 19.09.2008 Dimensões: 600 x 300 x 300 (mm) Iluminação: 2 x T5 24w Temperatura: 26ºc Filtragem: Eheim 2213 440l/h Substrato: Aquaclay Ground Co2: DIY Flora: Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia) Anubias barteri var. nana Cryptocoryne parva Cryptocoryne wendtii 'BROWN' Hygrophila Rosae australis Riccia fluitans Rotala Macandra 'GREEN' Vesicularia dubyana Flauna: Crossocheilus siamensis Paracheirodon axelrodi Invertebrados: Caridina japonica Cumprimentos João Editado Setembro 26, 2008 por johnny3001 Citar
João Lopes Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 (editado) Eu gostei! Só alterava um coisa, a parte da flora encostava-a mais para trás para deixar um espaço a frente.. De resto está bem bonito Que fauna vais colocar mais? Ou é só para ficar essa? P.S. E porque não experimentar um musgo nos troncos? Editado Setembro 23, 2008 por João Lopes Citar
krypticall Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 boas muito boa montagem até que enfim que vejo alguem com um substracto igual ao meu vais usar algum tipo de tapete do lado esquerdo ?? é que se nao talvez essa parte sem nada ficasse melhor so com areia. Citar
babykhan Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Boas Bravo. O Aqua está lindo. Muito sóbrio, gostei do realce da textura do tronco. Uma pergunta, o vosso substrato é o da Dupla? Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
krypticall Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Boas Bravo. O Aqua está lindo. Muito sóbrio, gostei do realce da textura do tronco. Uma pergunta, o vosso substrato é o da Dupla? Abraço nop é o subtracto normal para aquario tambem tens um de maior granulometria para os filtros da mesma marca. podes ver aqui http://www.aquaclay.de/ Citar
Pedro.Soares Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Boas Adorei tudo, o hardscape está muito bom.Só metia musgo na ponta dos troncos e uma planta de tapete, mas isso são gostos pessoais...Boa sorte com o plantado Citar Cumprimentos
babykhan Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 johnny3001 peço desculpa por estar a monopolizar o teu tópico, mas este substrato parece mesmo muito bom. Como só conheço o da Dupla e esse me fica por 2 € o litro (baldes de 20 Lt 40 €) gostaria de recolher informações acerca deste. É assim tão bom como anunciam, e assim sendo onde o posso arranjar por aqui (Porto). As minhas Cories agradecem, até abanavam as barbatanas (se as tivessem) mas agora não vai ser possível. Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
krypticall Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 johnny3001 peço desculpa por estar a monopolizar o teu tópico, mas este substrato parece mesmo muito bom.Como só conheço o da Dupla e esse me fica por 2 € o litro (baldes de 20 Lt 40 €) gostaria de recolher informações acerca deste. É assim tão bom como anunciam, e assim sendo onde o posso arranjar por aqui (Porto). As minhas Cories agradecem, até abanavam as barbatanas (se as tivessem) mas agora não vai ser possível. babykhan no porto nao sei mas podes encomendar na Templo_Aquatico informa-te com eles o da dupla sai-te um pouco mais barato mas nao sei se é tao bom :D desculpa o offtopic johnny3001 Citar
babykhan Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Agora resta esperar para ver o que sai. Pois, mas esperava-se melhor indo vendo umas fotos desse Aqua... Anda lá. Eu não 'offtupico' mais... Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
johnny3001 Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 Em primeiro lugar obrigado pelos comentários e opiniões. Que fauna vais colocar mais? Ou é só para ficar essa? P.S. E porque não experimentar um musgo nos troncos? Por agora a fauna é esta mas talvez seja temporária, os troncos vou esperar pelo resultado e se não gostar de os ver despidos talvez os cubra com musgo. vais usar algum tipo de tapete do lado esquerdo ?? é que se nao talvez essa parte sem nada ficasse melhor so com areia. Sim vou usar tapete. (callitrichoides) desculpa o offtopic johnny3001 Em relação ao OffTopic não há qualquer tipo de problema, estão à vontade, penso que a questão também ficou esclarecida. Pois, mas esperava-se melhor indo vendo umas fotos desse Aqua... Anda lá. Eu não 'offtupico' mais... Talvez este fim-de-semana tire mais umas. Obrigado mais uma vez! Cumprimentos, Johnny Citar
Recommended Posts