Nerdz Publicado Setembro 23, 2008 Publicado Setembro 23, 2008 Tenho um tronco dentro de agua ja ha quase 2 semanas. Ele continua a flutuar. Existe algum segredo ou tecnica pra ele afundar? Citar
Manu Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Tenho um tronco dentro de agua ja ha quase 2 semanas.Ele continua a flutuar. Existe algum segredo ou tecnica pra ele afundar? Ata-o a uma pedra. Citar
Nerdz Publicado: Setembro 23, 2008 Autor Publicado: Setembro 23, 2008 Ata-o a uma pedra. Nao quero meter pedras na zona do aquario onde vou por o tronco. Por isso e que nao sei que fazer. Citar
Rujorome Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Nao quero meter pedras na zona do aquario onde vou por o tronco.Por isso e que nao sei que fazer. Podes atar a pedra e cobri-la com areia. Mas não te preocupes que ao fim de uns meses ele deixa de flutuar. Citar
IsaGanhão Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Olá Pelo que sei para se preparar um tronco para estar num aquário leva vários meses até ele deixar de flutuar. Eu faço como te disseram, ponho-lhe uma pedra em cima e passado algum tempo tiro-a e se o tronco já não flutuar fixe..... tens coisa para pelo menos 2 a 3 meses. Isa Citar
Roger1143 Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Metendo a pedra por baixo do tronco (atada) ele deixa de flutuar. Eu tive sempre a sorte de bastar ferver para eles deixarem de flutuar, mas mesmo assim ainda os deixei mais umas 2 ou 3 semanas dentro de um balde com água. Citar MEU AQUA
Recommended Posts