Antartida Publicado Setembro 22, 2008 Publicado Setembro 22, 2008 Boas, Venho aqui apresentar o meu 1º aquario plantado!!!! As medidas são: 100x40x30 - 120 lts brutos É um kit da Aquatlântis por isso não me perguntem promenores pois não os sei!!! Fauna: Fetos de java Echinodorus Amazonicus Red Zenerki Lotus Fetos de java Phillipine!!! O Aquario encontra-se actualmente a ciclar pois foi adquirido Hoje!!!! Aqui ficam algumas fotos para vocês me ajudarem a melhorar-lo Uma panoramica: Desculpem a qualidade da foto pois a maquina é boa mas o fotografo não pesca nada do assunto!! Comentem, critiquem, ajudem-me Mas sejam brandos pois sou novo na Matéria LOL!!! Citar
David Nunes Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Viva, Então primito pelos vistos finalmente adquiriste uma aquario a séria!!!! Tenho que ver isso ao vivo!!! Acho que isso está no bom caminho!!!! Agora, paciência, muita paciência que isso vai lá!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Antartida Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 Viva, Então primito pelos vistos finalmente adquiriste uma aquario a séria!!!! Tenho que ver isso ao vivo!!! Acho que isso está no bom caminho!!!! Agora, paciência, muita paciência que isso vai lá!!! Boas Ehehehehe Afinal sempre consegui!!!! Citar
krypticall Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 boas bem vindo ao forum e ao teu futuro vicio obrigado a pouco pelo teu comentario no meu topico :D que planos é que estas a pensar para o teu aquario para que te possamos ajudar em algumas dicas no que precises ? abraços. Citar
Recommended Posts