xiko Publicado Setembro 22, 2008 Publicado Setembro 22, 2008 boas, Alguem já teve esta especie (Aphyosemion Bitaeniatum Lagos Red)?
Tiago Amaral Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Eu não, mas existem aqui vários membros que já tiveram ou têm, podes pesquisar nos posts abaixo do teu. Seria melhor colocares logo as tuas dúvidas no primeiro post, para que possam responder-te sem ter que estar apenas a responder ao que perguntaste e depois a perguntar qual a ajuda que precisas. aquaTFA APK 161 APK Since 1998
xiko Publicado: Setembro 23, 2008 Autor Publicado: Setembro 23, 2008 boas, estou para adquirir uns casais mas gostava de saber informaçoes sobre esta especie antes de os adquirir, mas ja andei a pesquisar e nao encontrei nada. alguem me pode indicar algum link onde possa encontrar informaçoes sobre esta especie? obrigado a todos pela a ajuda prestada. cumprimentos
Tiago Amaral Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Aqui tens informação sobre todas as variantes bitaeniatum http://www.killifish.f9.co.uk/Killifish/Ki...bitaeniatum.htm Também podes pesquisar aqui no fórum que encontras informação. aquaTFA APK 161 APK Since 1998
Recommended Posts