fishiado Publicado Setembro 22, 2008 Publicado Setembro 22, 2008 boas..tenho um fluval 204 ( filtro externo)que após ter estado algum tempo parado começou a verter agua. Já verifiquei todo o filtro e parece estar tudo ok. Não tem rachas, apenas parecia que a borracha estava folgada. Então mudei a borracha por uma nova, alguem sabe o que posso fazer? O filtro está bom, apenas verte um bocado. Ogradeço desde já a vossa ajuda.4 Hugo Martins Citar
diogolavareda Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 boas..tenho um fluval 204 ( filtro externo)que após ter estado algum tempo parado começou a verter agua. Já verifiquei todo o filtro e parece estar tudo ok. Não tem rachas, apenas parecia que a borracha estava folgada. Então mudei a borracha por uma nova, alguem sabe o que posso fazer? O filtro está bom, apenas verte um bocado.Ogradeço desde já a vossa ajuda.4 Hugo Martins coloca vaselina na borracha se nao tiveres banha tb serve. tenta por so na borracha de modo a na entrar em contacto com a agua. Citar .:::Meu Aqua:::.
Antonio Violante Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 ola por acaso o aqua esta a mais de meio metro de altura do filtro ? se tiver esperimenta metelo ao nivel do aqua a ver se verte eu tambem tive o mesmo problema e so consegui resolver metendo o filtro quase a altura do aqua Citar TOYOTA
José Garcia Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Boas podes colocar um bocado de azeite na borracha. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fishiado Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 ola por acaso o aqua esta a mais de meio metro de altura do filtro ? se tiver esperimenta metelo ao nivel do aqua a ver se verte eu tambem tive o mesmo problema e so consegui resolver metendo o filtro quase a altura do aqua está a 1,5 metro de altura , mas não é disso pois mesmo sem as mangueiras, quando o ensho com ele fechado mesmo sem estar a trabalhar, ele verte... Vou experimentar o azeite ou a vaselina.. qual é o objectivo do azeite iou vaselina? Citar
Recommended Posts