star_less Publicado Setembro 22, 2008 Publicado Setembro 22, 2008 Olá! Tenho no meu aquário um Pterygoplichthys joselimaianus (Gold Spot Pleco) que me foi "emprestado". É gigantesco! Que cuidados especiais se deve ter com estes peixes?
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Boas. Quando dizes gigantestico que queres dizer com isso? Tem 15 cm ? Qual é o tamanho do teu aquario ? Que filtragem tens ? Que peixes tens no aquario? Ja deste por falta de algum ? As minhas frontosas
star_less Publicado: Setembro 23, 2008 Autor Publicado: Setembro 23, 2008 Quando dizes gigantestico que queres dizer com isso? Tem 15 cm ? Qual é o tamanho do teu aquario ? Que filtragem tens ? Que peixes tens no aquario? Ja deste por falta de algum ? Olá! Para mim é gigantesco! Mas já percebi que ainda pode crescer mais! E sim, tem cerca de 15 cm! Tamanho de aquário: 100 lts Filtragem: filtro externo Peixes: Escalares, neons, camarões (Ainda estão lá todos!) Li algures que podemos dar-lhe vegetais para comer! É mesmo boa ideia meter um bocado de cenoura dentro do aquário?
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Sim, podes lhe dar um bocado de cenoura ou courgete cozida. Eu dou lhes comida propria para peixes de fundo, mas eles comem qualquer coisa. As minhas frontosas
star_less Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 Acham que é mau sinal o peixe estar com umas manchas baças na pele e às vezes ficar "estacionado" mas sem se colar com a boca?
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Ele está stressado. Esta semana mudei os meus de aquario e houve um, o maior, que quase ficou cinza. As minhas frontosas
Recommended Posts