sanzia Publicado Setembro 22, 2008 Publicado Setembro 22, 2008 estou a montar um novo quario com 1.50x50x60 +/- 450l Filtro exterior é um xp3 Um aquecedor de 200W e outro de 300W E dois balastros com 2 lampadas cada de 36W o que dá 72W por balastro Quere montar um plantado, com pedras e troncos, o que me aconselham para o meter no fundo. Qureria uma solução barata mas o mais natural possivel. Obrigado Citar
Black Dragon Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 estou a montar um novo quario com 1.50x50x60 +/- 450l Filtro exterior é um xp3 Um aquecedor de 200W e outro de 300W E dois balastros com 2 lampadas cada de 36W o que dá 72W por balastro Quere montar um plantado, com pedras e troncos, o que me aconselham para o meter no fundo. Qureria uma solução barata mas o mais natural possivel. Obrigado referes-te ao fundo background ou ao fundo substracto? em relação a background, podes usar um simples cartolina, com a cor que queres e cortar a medida do aquário. Substracto, eu aconselho-te o da ADA, por experiencia propria. Tem dado muitos frutos. Alias tenho feito montagens que nem fertilização uso, e o substracto "descarrega" muitos nutrientes. Não é muito barato, nem muito caro. Aconselho-te a minha mistura ADA Aquasoil Amazonia e ADA Power Sand Special M Cumps Citar
Recommended Posts