Joao21 Publicado Setembro 21, 2008 Publicado Setembro 21, 2008 ola. eu hoje fui à loja de animais do norte shopping e reparei q la vendiam supostamente espadas machos sem espada e queria perguntar se é mesmo assim ou afinal são platys. cumps e obg :D
RCP Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Por vezes os bons espadas legítimos até atingirem a maturidade não têm a "espada" e podem ser confundidos com fêmeas, mas normalmente acontece venderem platys todos vermelhos em vez de espadas. Cumprimentos aquáticos... Ricardo Caires Pinto
Joao21 Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 Por vezes os bons espadas legítimos até atingirem a maturidade não têm a "espada" e podem ser confundidos com fêmeas, mas normalmente acontece venderem platys todos vermelhos em vez de espadas. mas eles ja eram grandes e tinham gonopódio. . n eram vermelhos. . eram azuis/verdes clarinhos. . obg
calhau0 Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 a espada poderia estar comida nao notaste nada na zona onde deveria estar a espada? se nao eram platys (se bem que os platis nao costumam ter essas cores que mencionaste)
Joao21 Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 a espada poderia estar comida nao notaste nada na zona onde deveria estar a espada? se nao eram platys (se bem que os platis nao costumam ter essas cores que mencionaste) n, n estava comida pq eram 3 ou 4 machos. mas tinham forma de espadas eu acho. . ;P
calhau0 Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 os platys sao muito parecidos aos espadas e muitas vezes confundidos a maior diferenca entre as duas especies e que os machos espadas têm espada e os platys machos nao
HomemPeixe Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Sim é possivel, mas como não os vi não o posso afirmar. Existem variedade do peixe espada em que o macho não tem a tal caracteristica da barbatana que termina em espada. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts