Recommended Posts

Publicado

ola.

eu hoje fui à loja de animais do norte shopping e reparei q la vendiam supostamente espadas machos sem espada e queria perguntar se é mesmo assim ou afinal são platys.

cumps e obg :D

Publicado:

Por vezes os bons espadas legítimos até atingirem a maturidade não têm a "espada" e podem ser confundidos com fêmeas, mas normalmente acontece venderem platys todos vermelhos em vez de espadas.

Cumprimentos aquáticos...

Ricardo Caires Pinto

Publicado:
Por vezes os bons espadas legítimos até atingirem a maturidade não têm a "espada" e podem ser confundidos com fêmeas, mas normalmente acontece venderem platys todos vermelhos em vez de espadas.

mas eles ja eram grandes e tinham gonopódio. . n eram vermelhos. . eram azuis/verdes clarinhos. .

obg :)

Publicado:

a espada poderia estar comida nao notaste nada na zona onde deveria estar a espada?

se nao eram platys (se bem que os platis nao costumam ter essas cores que mencionaste)

Publicado:
a espada poderia estar comida nao notaste nada na zona onde deveria estar a espada?

se nao eram platys (se bem que os platis nao costumam ter essas cores que mencionaste)

n, n estava comida pq eram 3 ou 4 machos.

mas tinham forma de espadas eu acho. .

;P

Publicado:

os platys sao muito parecidos aos espadas e muitas vezes confundidos a maior diferenca entre as duas especies e que os machos espadas têm espada e os platys machos nao

Publicado:

Sim é possivel, mas como não os vi não o posso afirmar.

Existem variedade do peixe espada em que o macho não tem a tal caracteristica da barbatana que termina em espada.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos