rolandpsyco Publicado Setembro 21, 2008 Publicado Setembro 21, 2008 boas amigos sou novo por aqui mas espero apartir de hoje poder ajudar no que puder e ser ajudado de igual forma. é o seguinte entao: tenho um aquiario de 1m por 40cm tenho conchas e plantas artificiais, areia fina branca filtro de caixa preta com bomba 600l/h e o aparelho que faz as bolhinas de que nao me lembro nome. o meu problema e que na areia ficam muitos residuos de sujidade e o aquiario começa a ganhar verdete.nao percebo pk a agua esta bem de dureza e ph e co2 e td nao xeira mal, o aquiario esta num sitio de pouca iluminaçao por isso tambem nao e dai.queria que me dessem sugestoes ate ja pus outro filtro mais fraco claro do lado oposto onde tenho o principal a ver se fazia mais filtragem a sujidade mas e igual. agradeço qualquer ajuda. cumprimentos a todos Citar
João Faria Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Boas, Qual a frequência com que fazes Trocas Parciais de Água (TPAs) e que quantidade trocas? Para o fundo tens, por exemplo, este tipo de SIFÃO. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Boas. Em primeiro completa o teu perfil pois é uma das regras do forum.O aquário tem 100 x 40 x ??? Porque as plantas artificiais?Em nada ajudam o aquário.Aspiras o fundo? Citar O meu feedback
Tiago Proença Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Não vale a pena ter co2 e plantas artificiais, é um desperdício. Tens o aquario a apanhar luz directa do sol?Quantas horas está a iluminação ligada? Se ficas com muitos residuos na areia provavelmente tens falta de circulação na água. abraços Citar EX-Naysel
Recommended Posts