Recommended Posts

Publicado

Boa noite pessoal!

Ontem fui a uma loja de animais comprar comida para as carpas, e o sr. da loja assim a meio da conversa, disse-me que poderias dar ração de gato às carpas.. isso é verdade??

Publicado:
Boa noite pessoal!

Ontem fui a uma loja de animais comprar comida para as carpas, e o sr. da loja assim a meio da conversa, disse-me que poderias dar ração de gato às carpas.. isso é verdade??

Nao acho que seja verdade

Pão ainda se da, agora raçao de gato so uso para as piranhas lol

Publicado:

Pois, o rapaz alertou-me quanto à gordura também..

Mas se calhar é melhor não arriscar.. ou então dar só de vez em quando, tipo goluseima..

Publicado: (editado)

ola amigo, dou de tudo as minhas carpas e meus kinguios, no começo por nao saber direito e agora porque gosto mesmo de variar, dou carpas mix em flocos, alcon crescimento em bolinhas, ja botei comida de gato tambem, mas eles nao gostaram muito, ficou sobra demais e tive que recolher, e olha que nao coloquei uma quantidade alta. Nunca testei comidas vivas nem raspa de coração de boi. A comida preferidas dos fuleiros são as naturais... as plantas e alimentos saudaveis tipo alfaçe, espinafre e cenoura cozida.

Olha ai os bichinhos se deliciando com alface e elodea:

http://i77.photobucket.com/albums/j77/DFAJ...17082008356.jpg

Depois que comecei variando o cardapio dos peixes percebi cores mais vivas e um crescimento acelerado.

Editado por dfajunior
Publicado:

É melhor não arriscares pois tem muito teor de gordura e pão não deem aos peixes, li(já há muito tempo) que lhes faz mal

Cump.

Publicado:
É melhor não arriscares pois tem muito teor de gordura e pão não deem aos peixes, li(já há muito tempo) que lhes faz mal

Cump.

RESPOSTA:

Cada animal tem a sua necessidade especifica de alimentação. Ração de Cães não serve para gatos, peixes e vice-versa.

Os cães lá de casa ficam na beira do lago para pegar a ração das Carpas que chegam na beira. Os passaros ficam comendo a ração dos cães, mas, isto pode só pode servir de tira-gosto. Para carpas só ração de Carpas ou peixe. Verduras tudo bem, mas, como complemento alimentar.

Alonso