gabrielgg Publicado Setembro 21, 2008 Publicado Setembro 21, 2008 Olá, gostava que me ajudassem a identificar duas especies das quais eu recolhi esses poucos exemplares num rio do Parque Natural de Montesinho em Tras-os-Montes (espero que nao sejam especies exoticas, seria uma pena existirem naquele local)... a primeira estava numa zona com aguas practicamente paradas enquanto a segundo se encontrava logo a seguir a uma queda de agua. Sofreram bastante com o transporte e nao chegaram aqui a casa em grandes condições mas estou a tentar ainda aproveita-las, para já e como nao tenho o aqua maior disponivel só as coloquei num nano (feito à pressa), a 2ª especie tinha pés mesmo muito compridos mas acabei por corta-la em pés mais pequenos devido ao mau estado que alguns tinham, de qualquer maneira em practicamente todos os nós ja nasciam raizes por isso espero que se safe.
ecavaco Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 ja apanhei iguais numa ribeira do Algarve. Não sei o nome mas morreram todas... mas tenho pouca luz e secalhar foi isso
Recommended Posts