hramusga Publicado Setembro 21, 2008 Publicado Setembro 21, 2008 Boas Tenho uma calha hdd as duas lampadas tipo pll de 36 w de origem queimaram, comprei duas lampadas de 36w de luz branca normais embora tenha boa iluminação a luz é mais amarelada em relacao as originais. gostaria de saber se tem alguma contrapartida para as plantas ou se deveria adquirir outro tipo de lampadas. Obrigado
krypticall Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Boas Tenho uma calha hdd as duas lampadas tipo pll de 36 w de origem queimaram, comprei duas lampadas de 36w de luz branca normais embora tenha boa iluminação a luz é mais amarelada em relacao as originais. gostaria de saber se tem alguma contrapartida para as plantas ou se deveria adquirir outro tipo de lampadas. Obrigado boas o edial seria arranjares lampedas desde 6500kelvins até 10000kelvins
Godlike Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Boas Tenho uma calha hdd as duas lampadas tipo pll de 36 w de origem queimaram, comprei duas lampadas de 36w de luz branca normais embora tenha boa iluminação a luz é mais amarelada em relacao as originais. gostaria de saber se tem alguma contrapartida para as plantas ou se deveria adquirir outro tipo de lampadas. Obrigado Tens de ter atenção à temperatura das mesmas (kelvins) Se for 4200k servem mas não são as melhores... 6500k é a melhor temperatura para plantas... se for abaixo dos 4200k é que não serve mesmo Cumps
Recommended Posts