Junior Gorski Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Fala muito bom projeto o aquario ficou lindo parabéns! Só uma duvida você misturou Malawi com Tanganyika? boa sorte com seu projeto! Abraços.
enhoco Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 Fala muito bom projeto o aquario ficou lindo parabéns!Só uma duvida você misturou Malawi com Tanganyika? boa sorte com seu projeto! Abraços. sim fiz uma mistura de Malawi e tanganyika, As especies se escolhidas como bastante cuidado não há o minimo problema. Aprendi com o João Magalhães. a mudança de casa ja foi efectuada e com isso tambem a mudança do layout. Já posto umas fotos. abraços 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
enhoco Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 Update: Indivudais. CYNOTILAPIA CHINYANKWAZI JUVENIS Eretmodus cyanostictus zambia Macho (á procura de femea) manda mesmo pinta o peixe ;P Adoro este peixito. :D Labidochromis caeruleus juvenis agora umas fotos do aqua em geral com o novo layout. Bem eu sinceramente prefiro o aquario assim, tem bastantes mais esconderijos basicamente feitos para o eretmodus, visto que os machos não se podem ver mutuamente. Entretanto aguardo comentários criticas e sugestões. Abraços 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
João Magalhães Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Muito bom! João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Miguel Reis Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Sim senhor, muito bom. Só acho que mais uns calhaus aí num dos cantos ficava ainda melhor. Devo ter um fetish qualquer com calhaus... Cumps
enhoco Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 mais algumas fotos: espero que gostem 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Marco Monteiro Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Olá Fábio, tudo bem? Estive a analisar com pormenor os teus posts e de facto o teu aqua tem evoluído de uma forma espantosa. Agrada-me mesmo bastante este layout e só acrescentaria umas quantas valisnérias gigantea, ficavam a matar com essas rochas negras :-D De resto, 5***** Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
enhoco Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 Olá Fábio, tudo bem? Estive a analisar com pormenor os teus posts e de facto o teu aqua tem evoluído de uma forma espantosa. Agrada-me mesmo bastante este layout e só acrescentaria umas quantas valisnérias gigantea, ficavam a matar com essas rochas negras banana rock De resto, 5***** Um abraço, Olá Marco, tá tudo obrigado por perguntares Sinceramente sinto-me lisonjeado por receber elogios de um moderador dos Ciclideos Africanos. Sou bastante recente na aquariofilia e estou a crescer, tanto em conhecimento como em Vício. Brevemente irei iniciar um aqua de 1,50 m. Mas vou seguir o teu conselho e por umas valisnérias e talvez umas anúbias. Continuo a contar com todo o vosso apoio para melhorar o meu projecto (que futuramente será maternidade) 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
enhoco Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Bem como Há muito tempo que já não actualizo o meu aqua cá vai: Malawi 120 Aquário 100 x 30 x 40 (125 L) Filtragem Tetratec Ex 1200 (caudal de 1200 L/h) Aquecimento Jagger 100W Flora Uma Anubia nana Uma Valisnéria Gigantea Fauna Trio CYNOTILAPIA CHINYANKWAZI *******Agradeço ao membro João Magalhães******* Trio Labidochromis caeruleus Trio Pseudotropheus saulosi (1M, 2F --> 1 delas a incubar) *****Agradeço ao membro FilipeBlock***** 2 Neolamprologus leleupi 5 otocinclus (equipa de limpeza) Agora vamos ás fotos: Aquario. indivualidades: CYNOTILAPIA CHINYANKWAZI Pseudotropheus saulosi Macho Quem está aí? Aqui o macho ainda sem cor pois foi adicionado ao aqua há 48h. no antigo aquario estava em segundo na hierarquia. Femea a incubar A outra femea Labidochromis caeruleus Neolamprologus leleupi otocinclus (Desde já que fazem milagres nos vidros e no aquario em geral) Sei que a quantidade de peixes está exagerada. mas Brevemente farei umas mudanças. Desde Já deixem as criticas e Sugestões. Abraços Fábio Freitas 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
enhoco Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 boas noticias Consegui tirar 15 saulosi da boca da femea, Já estão separados e agora toca a crescer 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 boas noticias Consegui tirar 15 saulosi da boca da femea, Já estão separados e agora toca a crescer very good homem ^^ mas olha gosto mais como tava no layout xD mas forçaaaaaaaaa isso ta bonito foi o teu primeiro aqua? Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
enhoco Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 very good homem ^^ mas olha gosto mais como tava no layout xD mas forçaaaaaaaaa isso ta bonito foi o teu primeiro aqua? sim senhor foi o meu primeiro aqua. Mais tarde surgirão projectos Maiores 400l :D Mas para já fico-me com este heh 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Recommended Posts